Novidades

HELP PARIS

#be

Membro
Bom dia,

Em Março vou até Paris e tenho algumas dúvidas alguém me pode ajudar ??

- Vou pela Raynair até o aeroporto Beauvais, pelo que li tenho autocarro até ao centro, a minha dúvida é como regresso a um domingo tenho na mesma transporte do centro novamente para o aeroporto??

-Queria ir um dia até à disney mas os bilhetes são muiiiito caros não existe nenhum site em que os bilhetes sejam mais baratos?

-Sabem quanto fica o bilhete de comboio até à disney??

Obrigada
 

Jet

Membro Ativo
Olá.
1. Os shuttles Beauvais - Porte Maillot (Paris) existem todos os dias.

2. Para ires à Disneyland por um preço mais acessível existe o bilhete Francillien mas tens de dar uma morada de Paris (eu dei da casa onde fiquei). Fica a 39€ durante a semana e 45€ no fim-de-semana.

3. O preço do comboio de Paris para Marne-la-Vallée (Disneyland) é aprox. 7,30€ (+info aqui)

Vou publicar o meu mini-report da viagem que fiz este mês até Paris e Disneyland e fui precisamente pela Ryanair, dá uma olhada para mais detalhes. (link na minha assinatura)
 

ASPAR

Membro Novo
Olá.
Em Setembro estive em Paris, comprei os bilhetes para o transfer no site do aeroporto de beauvais - 2 pessoas ida e volta - 64€ (quando chegar lá é só seguir o fluxo de pessoas que se dirigem para o exterior para uma fila única, os autocarros chegam, enchem, partem e logo aparece outro).
Em relação aos bilhetes para a disney, na altura encontrei uma promoção na fnac frança, 2 pelo preço de 1, ou seja, ficou 78€ 1 dia-2 parques para 2 pessoas, reservei no site da fnac frança, só tive que os ir levantar quando cheguei (a qualquer fnac) com o BI e o cartão de crédito com que foi feito a reserva. Paguei pelo metro/comboio 29,20€-2 pessoas-ida e volta. estava alojada no hotel magellan (recomendo) pelo que usava a estação de metro de porte de champerret (é um pouco longe do centro, mas o metro encontra-se perto do hotel e a relação preço/qualidade compensou).
 
  • Gostar
Reações: #be

#be

Membro
Jet disse:
Olá.
1. Os shuttles Beauvais - Porte Maillot (Paris) existem todos os dias.
2. Para ires à Disneyland por um preço mais acessível existe o bilhete Francillien mas tens de dar uma morada de Paris (eu dei da casa onde fiquei). Fica a 39€ durante a semana e 45€ no fim-de-semana.

3. O preço do comboio de Paris para Marne-la-Vallée (Disneyland) é aprox. 7,30€ (+info aqui)

Vou publicar o meu mini-report da viagem que fiz este mês até Paris e Disneyland e fui precisamente pela Ryanair, dá uma olhada para mais detalhes. (link na minha assinatura)
45€ para a disney? fantástico obrigada pela dica :)
 

Jet

Membro Ativo
#be disse:
45€ para a disney? fantástico obrigada pela dica :)
Se fores durante a semana são 39€! Atenção que esse bilhete é exclusivo para residentes em França, mas eles não verificam isso, e qualquer coisa dizes que estás a viver temporariamente em Paris em trabalho ou estudos. O bilhete é electrónico (comprando pelo site) só tens de indicar uma morada francesa.
 

#be

Membro
Jet disse:
Se fores durante a semana são 39€! Atenção que esse bilhete é exclusivo para residentes em França, mas eles não verificam isso, e qualquer coisa dizes que estás a viver temporariamente em Paris em trabalho ou estudos. O bilhete é electrónico (comprando pelo site) só tens de indicar uma morada francesa.
Não vou conseguir ir á semana, mas mesmo assim este preço já é muito bom obrigada :)
 

#be

Membro
Jet disse:
É verdade. Relembro que este bilhete só aparece no site em francês.
Sabes me explicar as opções dos parques? o que são propriamente os parques ? vale a pena comprar um dia 2 parques?
 

Jet

Membro Ativo
O Parc Disneyland é o maior e o mais famoso, foi ele que deu início à Disneyland Paris. É lá que se encontram a maioria dos melhores divertimentos, paradas, etc. É também lá que se passa o Disney Dreams sendo que agora é o Disney Dreams of Christmas. Que é o espectáculo de encerramento do dia com muito fogo de artifício, projecções, luz, etc.

O outro parque é o Walt Disney Studios que abriu recentemente, é mais focado na parte cinematográfica da Disney mas onde também há coisas muito boas para ver como o Aerosmith Rock&Roller e a Tower of Terror. É um parque muito mais pequeno e um bocadinho diferente do Disneyland Parc. Se tiveres oportunidade vê os dois, se não, claro que deves optar pelo Disneyland.

Podes ainda ver os divertimentos e espectáculos existentes em cada um no site oficial da Disneyland Paris. ;)
 
  • Gostar
Reações: #be

#be

Membro
Jet disse:
O Parc Disneyland é o maior e o mais famoso, foi ele que deu início à Disneyland Paris. É lá que se encontram a maioria dos melhores divertimentos, paradas, etc. É também lá que se passa o Disney Dreams sendo que agora é o Disney Dreams of Christmas. Que é o espectáculo de encerramento do dia com muito fogo de artifício, projecções, luz, etc.

O outro parque é o Walt Disney Studios que abriu recentemente, é mais focado na parte cinematográfica da Disney mas onde também há coisas muito boas para ver como o Aerosmith Rock&Roller e a Tower of Terror. É um parque muito mais pequeno e um bocadinho diferente do Disneyland Parc. Se tiveres oportunidade vê os dois, se não, claro que deves optar pelo Disneyland.

Podes ainda ver os divertimentos e espectáculos existentes em cada um no site oficial da Disneyland Paris. ;)
Obrigada pelas dicas :)
 
Top