Novidades

HELP - o que mudariam?? (NY, Las Vegas, Los Angeles)

Rita Maia

Membro Novo
Boa tarde pessoal!!! Preciso da vossa opinião...vou em Julho fazer a viagem, por isso ajudem assim que possível pleaseeeeeee !!! Quero marcar os voos :)

Então é assim, estou a pensar fazer:
Porto - NY (2 dias)
NY - Las Vegas (2 dias)
Las Vegas - Los Angeles (6 dias)

Acham que estão bem distribuído os dias? Trocavam ou acrescentavam alguma cidade? Tive indecisa em incluir San Francisco, mas optei por Las Vegas. Acham um bom plano? Aceito sugestões de melhoria :)

Nota: já visitei NY, será só 2 dias para matar saudades e mostrar um bocadinho da cidade à minha irmã que vai comigo. Mas como fui à pouco tempo não selecionei mais dias.

Obrigada!
 
Última edição:

journey

Membro Ativo
Boa tarde.
2 dias em NY parece ser pouco. 2 dias em Las Vegas parece ser uma boa ideia. Quanto a Los Angeles parece ser excessivo?!? Se fosse eu (é muito pessoal e subjectivo), trocaria LA por San Francisco.
Btw, também vou para esses lados em fins de Julho numa viagem de 20 dias :cool:
 
Última edição por um moderador:

Rita Maia

Membro Novo
NY eu já visitei, será a segunda vez que vou visitar! Era só para matar saudades 🙊

Qual vai ser o teu plano já tens definido?
 

razzz

Membro Ativo
Eu optaria por 3 dias em LA e os outros 3 em SF, a não ser que faças intenções de ir à Disneyland ou Universal
 

journey

Membro Ativo
NY eu já visitei, será a segunda vez que vou visitar! Era só para matar saudades 🙊

Qual vai ser o teu plano já tens definido?
O meu plano passa por visitar : California, Arizona, Nevada e Utah. Cidades : Los Angeles, Las Vegas e Sao Francisco. O resto serão os "Usa National Parks". Ainda ando em pesquisa!
 

TPinto

Membro
Olá!
Eu estive lá de 02MAR a 15MAR deste ano o roteiro foi o seguinte:
02MAR a 06MAR - Nova Iorque
06MAR a 08MAR - Grand Canyon (voo Nova Iorque - Las Vegas e aluguer de carro)
08MAR a 10MAR - Las Vegas
10MAR a 13MAR - San Francisco
13MAR a 15MAR - Miami

Para o nosso estilo de férias (fizemos média de 25km a pé por dia) foi suficiente o tempo que ficámos em cada local.
No esboço do plano de viagem também tinha pensado ir a Los Angeles, mas depois da opinião unânime dos viajantes decidi trocar e ir a San Francisco.
Em Las Vegas acho suficiente dois dias. (não percas os espectáculos nocturnos do The Mirage e do Bellagio)
No caso de Los Angeles não sei, mas em San Francisco chegaram os aproximados 3 dias que lá ficámos.
Se fosse agora, trocava Miami por Boston que também tem voo directo para Lisboa.

Boas Viagens :)
 

mdcm1982

Membro Ativo
Também irei fazer las Vegas 2 noites Grand Canyon incluído e Los Angeles 4 noites. Vai ser uma escapadinha longínqua :)
 
Última edição por um moderador:

GojuRyu

Membro
Dois dias em NYC é muito pouco, 2 Dias em Vegas pode ser o suficiente.
LA epá a não ser que queira ver algo em especifico não vale na a pena, contudo se for a LA sugiro que vá de carro de Las Vegas se possível pelo Vale da Morte e apanhar o troco final da Route 66

Estando em Las Vegas dava um salto ao Grand Canyon West que acho mais bonito que o South rim grand canyon mas tudo depende do que quer ver.

O meu plano passa por visitar : California, Arizona, Nevada e Utah. Cidades : Los Angeles, Las Vegas e Sao Francisco. O resto serão os "Usa National Parks". Ainda ando em pesquisa!
Se andar de carro pense em incluir troços da Route66
 

ze1981

Membro
Olá!
Eu estive lá de 02MAR a 15MAR deste ano o roteiro foi o seguinte:
02MAR a 06MAR - Nova Iorque
06MAR a 08MAR - Grand Canyon (voo Nova Iorque - Las Vegas e aluguer de carro)
08MAR a 10MAR - Las Vegas
10MAR a 13MAR - San Francisco
13MAR a 15MAR - Miami

Para o nosso estilo de férias (fizemos média de 25km a pé por dia) foi suficiente o tempo que ficámos em cada local.
No esboço do plano de viagem também tinha pensado ir a Los Angeles, mas depois da opinião unânime dos viajantes decidi trocar e ir a San Francisco.
Em Las Vegas acho suficiente dois dias. (não percas os espectáculos nocturnos do The Mirage e do Bellagio)
No caso de Los Angeles não sei, mas em San Francisco chegaram os aproximados 3 dias que lá ficámos.
Se fosse agora, trocava Miami por Boston que também tem voo directo para Lisboa.

Boas Viagens :)
Boa,
O que achou da Segurança em San Francisco e em Los Angeles, Ficou em que zonas?
 

GojuRyu

Membro
Nunca senti falta de segurança nos estados unidos, em LA fiquei em hollywood

Em SF fiquei em no Nob Hill em SF quando la estive em 2013 havia era muitos avariadinhos (agarrados da droga) em downtowm mas insegurança nunca senti.

Quando digo que não gostei de LA e apenas uma opinião em relação à cidade nada a ver com a segurança, atenção que existem bairros que não são os melhores para se ir mas tb não são turísticos, o único sitio que senti algum clima estranho nos estados unidos foi em ST Loius mas se o bom senso imperar não existe stress

O povo americano é super simpático e hospitaleiro.

Se estiveres de carro e abordares alguém na rua tipo a pedir indicações é provável que fiquem com uma atitude na defesa,mas quando perceberem que és turista é tranquilo ;)
 
Top