Novidades

Havana + Varadero

Jmsp1

Membro Novo
Boa noite !
Parabéns desde já pelo fórum! Muito bom para partilha.

Gostaria de saber se alguém já foi para Havana e Varadero sem ir com uma agência?! É possível? Ou é melhor não arriscar? Tenho orçamentos, com escala em Madrid e sem escala, de 2250 euros duas pessoas diferindo os hotéis, partidas em outubro. Hotéis em Havana: Four Points by Sheraton La Haban e em Varadero Iberostar Laguna ou Meliá Varadero? Alguém já esteve nestes? Obrigada desde já.
 
Última edição por um moderador:

pedro de barros

Membro Ativo
Acabado de chegar de lá hoje e sendo a primeira de Cuba... Aconselho agência pois aquilo é mesmo mau sem apoio logístico, seguro de saúde bom, transfers etc. Tendo ficado 3 noites em Havana com o guia Boris (contato dele aqui no forum) ou esposa Lis um dia é indispensável pois existem zonas Históricas datadas de 1509 e pequenos segredos que só eles mesmo o sabem por viverem em Havana Vieja e serem um fantástico casal Cubano, novos, muito simpáticos e cultos.
Bem... sobre hoteis... Existem orçamentos para o horrível, para o médio, bom e para o muito bom.
Em Havana estive a 500 metros do Central parque e Floridita mas nem digo o nome do hotel tirado de um conto de terror de Allan Poe... Em Varadero no Melia Sol Palmeiras 4 estrelas e muito melhor que alguns de 5... de Punta Cana...
Recomendado aqui por alguns veteranos é fantástico. (Se quiser uma vivenda /Bungalow ao preço de quarto standard eu envio mp como deve fazer em 5 segundos...)
Para esses preços que arranja deve somar visto 60 euros, seguro 84 euros (2 pessoas).
Em Havana só pequeno almoço e para não ficar linchada... é o termo... jantar ou almoço na D.Eutemia para duas pessoas 24.50 (fazer reserva) Cucs... Atenção que é caríssimo Havana em tudo....
Boa viagem
Pedro
 
Última edição por um moderador:
Top