Novidades

Havana + Varadero, o que visitar e como visitar sem perder tempo...

farol

Membro Novo
Boas a todos,

Durante alguma tempo fui me dedicando a Cuba e principalmente a Havana... E fui organizando as minhas ideias de como visitar Havana e Varadero nas ofertas que nos sao oferecidas.. as famosas 3 + 4 noites! Ainda nao da para um Livro mas pelo menos num blog ja ajuda!!

Fica aqui o Link com algumas dicas... Neste momento ja tem alguns Post interessantes sempre sobre viagens mas o que interessa aqui é Cuba, vejam opinem e disfrutem


Qualquer duvida é so dizerem ok?

Cumprimentos a todos

boas viagens a todos

http://viagenspelomundo-umpoucodetudo.blogspot.com/
 

Marta

Membro Novo
Estive a ler o teu report e gostei das tuas dicas para Havana e Varadero. Acabei de encontar uma promoção com 2 noites em Havana e 5 em Varadero. Ao inicio estava a pensar só em Varadero porque a intenção é mesmo descansar, mas a diferença de preço são cem euros e parece-me que em relação ao destino é pouco. Podes dizer-me o que achas já que conheces os dois sítios?
 

farol

Membro Novo
Boa tarde Marta,

nao sei se vou a tempo, mas cheguei hoje de mais uma viagem a Cuba, e cada vez mais te posso afirmar que fazeres Cuba sem ires a Havana vais ficar com uma ideia muito errada do que realmente e a cultura Cubana! Estive la mais 15 dias e cada vez mais adoro Cuba! Tenta "entranhar" na propria cultura e habitos, nem que sejam 2 dias, um bar com musica ao vivo, a beber um mojito ou um daiquiri limon...

Força e boas viagens

Pedro
 

sandra rosendo

Membro Novo
Marta disse:
Estive a ler o teu report e gostei das tuas dicas para Havana e Varadero. Acabei de encontar uma promoção com 2 noites em Havana e 5 em Varadero. Ao inicio estava a pensar só em Varadero porque a intenção é mesmo descansar, mas a diferença de preço são cem euros e parece-me que em relação ao destino é pouco. Podes dizer-me o que achas já que conheces os dois sítios?
Olá Marta,
Ando á procura de Havana+ Varadero em Dezembro mas so encontro 3 noites em Havana, queria ficar só 2 e 4 em Varadero, podes dizer-me onde viste isso em que agencia ou operador? obg
 
Top