Novidades

Havana + Varadero 25 de Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

malteseres

Membro Novo
Bom dia!

Vou (2) para Cuba no dia 25/Julho! Mais alguém a embarque?

Havana --> Nacional de Cuba

Varadero --> Paradisus Varadero

Alguém se junta ao grupo? Já somos 2 (lolll)!!!

Aguardamos Noticias para organizar algo engraçado!!! :)

Malteseres
 
Parabens pelos hoteis escolhidos. sao fantasticos. Nao te esqueças de passar algum tempo no hotel nacional.é muito bonito. nao é propriamente para acordar e sair a correr para o centro de havana...
 

malteseres

Membro Novo
mourafragoso disse:
Parabens pelos hoteis escolhidos. sao fantasticos. Nao te esqueças de passar algum tempo no hotel nacional.é muito bonito. nao é propriamente para acordar e sair a correr para o centro de havana...
Obrigado pela ajuda!

Estou a ficar uma béquita triste! pois ninguem Post(a) aki!

Alguem aconselha viagens em Cuba?

Cumps

Malteseres
 

fred08

Membro
Olá! Eu adorei Havana, Varadero nem tanto!
Em Havana parte á descoberta da cidade e das pessoas, são fantásticas!
Ao principio e especialmente de noite, aquilo mete um pouco de respeito, mas não tens problemas!
Em Cuba és rei e senhor!
Atenção aos euros!! Estão sempre a sair da carteira!:)
Boa viagem e diverte-te bastante
 

VEREDA

Membro Novo
Boa tarde.
Já estive em Cuba à algum tempo e deixou tanta saudade.....aquilo é lindo!!!!!
Estive em Varadero durante uma semana e fizemos viagem a Havana e uma visira a Cayo Blanco, que realmente mereçe a pena.Fomos de catamarã , todo o passeio é muito bonito, páramos num local para nadar com os golfinhos e seguimos para Cayo blanco, onde tivemos uma almoço de lagosta e pássamos uma tarde bem agradavél.......
 

Paula Mag

Membro Novo
malteseres disse:
Obrigado pela ajuda!

Estou a ficar uma béquita triste! pois ninguem Post(a) aki!

Alguem aconselha viagens em Cuba?

Cumps

Malteseres
Ola
Cuba é um país fantastico, ja lá fui 7 vezes e espero voltar outras tantas.
A cidade de Havana é simplesmente divinal. Quanto a mim a melhor forma de a conhecer é de mapa na mão e partir á descoberta, há muito para ver, sentir, saborear,...Embora á noite possa paracer um pouco assustador por ser uma cidade muito velha, podem andar a vontade, como é logico temos sempre de ter os cuidados que temos em qualquer local.
Varadero, tem as suas prais fantasticas, e tambel aconselho a visita a cayo blanco, é lindo...
Atenção: há uma empresa que faz a excurção e que não tem incluido nadar com golfinhos, mas sim um pequeno show no delfinario, verifiquem antes de comprar...

Cuba é linda, é maravilhosa... tambel quero ir...
Boas ferias
 

malteseres

Membro Novo
Pessoal!

Obrigado pela dica!

Não vou deixar de passear no Malecon como o pessoal diz e penso seriamente em fazer o Catamaram até CayoBlanco!

Espero que seja inesquecivel!!!

Se alguem partir para Cuba o tiver regrassado à pouco deixe aqui o seu testemunho (fotos, dicas, etc..)

cumps

Obrigado
 

malteseres

Membro Novo
VEREDA disse:
Bom dia.
Também fui através da empresa Gaviota até Cayo Blanco, e aconselho.

Ok!

É isso mesmo!

Havana: = Explorar, explorar e saborear Hotel Nacional e Cidade!!!

Varadero: = Passeio a Cayo Blanco (Empresa Gaivota) e Desfrutar de descanso e maravilhas do Resort (Paradisus)!

Obrigadão a todos!

rui
 

malteseres

Membro Novo
RMARQUES disse:
Como fizeste para comprar?
Boas!

Se estás a falar da agencia em Portugal foi na D-Viagem (Setúbal).
Sobre os passeios em Havana fiz o CityTour pela representante da Ibercuba (ou SolCuba já n me lembro bem) (aquele que nos dá sempre uma seca valente no dia a seguir à nossa chegada ao hotel).
Em Varadero (para ir a CayoBlanco) comprei também ao representante local do operador, reparei que tambem podia ter comprado directamente na empresa gaivota (pois existia um posto de vendas no meu hotel (PARADISUS VARADERO) mas era mais caro. Se fizeres a viagem pergunta se os catamaram saem da marina de Varadero (pois o outro local faz uma viagem diferente e parece que n é tao boa).

Cumps

Rui
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top