Novidades

Havana e Varadero

DaniCC

Membro
Boa tarde a todos ;);)

Estive a pesquisar aqui no forum mas não fiquei muito esclarecida. Vou viajar para Havana de 4-6 de Agosto ou seja 2 noites e de 6-11 Agosto em Varadero 5 noites. Gostaria que me ajudassem em algumas questões relacionadas com as excursões:D

Em relação ás excursões hà alguma em particular que recomendem?

Obrigada desde já :)
 

DaniM

Membro Ativo
Olá ;)

Também vou para Cuba este ano e como vou ficar em Varadero, vou fazer excursão de um dia a Havana.

Existe também a excursão a Cienfuegos - Trinidad - Santa Clara. Não tenciono fazer esta, porque quero fazer outra mais de praia, mas ainda não me informei...
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Cayo Blanco é pertissimo de Varadero. Pode comprar a excursão no seu hotel, geralmente todos têm lá algum representante da agência ou operador, mais não seja em horários pré definidos.
 

DaniM

Membro Ativo
Cayo Blanco é pertissimo de Varadero. Pode comprar a excursão no seu hotel, geralmente todos têm lá algum representante da agência ou operador, mais não seja em horários pré definidos.
Obrigada @Cristina Sousa. Acabei de ver no maps e realmente é muito perto! Não sei porque é que tinha a noção que era longe. :rolleyes:

Sabes mais ou menos os preços desta excursão?
 

Misabel

Membro Ativo
Também vou para Varadero e já decidimos fazer a visita a Havana um dia. Ainda não decidi se vou fazer mais alguma mas se for, também procuro uma que não seja muito cansativa.
 

Rosario

Membro Conhecido
Também vou para Varadero e já decidimos fazer a visita a Havana um dia. Ainda não decidi se vou fazer mais alguma mas se for, também procuro uma que não seja muito cansativa.
Olá Isabel
O Cayo Blanco com golfinhos, também é um dia bem passado, isto para quem nunca teve qualquer experiência com os golfinhos é bastante agradável e os valores são bastante mais reduzidos do que em outros sítios. Só o Cayo também é giro, para mim é um pouco mais fraco que a Isla Saona na Republica Dominicana. A vossa Pequena é capaz de ir adorar a experiência com os golfinhos.
Se entretanto, não falarmos, Boas Férias.;)
 

Misabel

Membro Ativo
Olá Isabel
O Cayo Blanco com golfinhos, também é um dia bem passado, isto para quem nunca teve qualquer experiência com os golfinhos é bastante agradável e os valores são bastante mais reduzidos do que em outros sítios. Só o Cayo também é giro, para mim é um pouco mais fraco que a Isla Saona na Republica Dominicana. A vossa Pequena é capaz de ir adorar a experiência com os golfinhos.
Se entretanto, não falarmos, Boas Férias.;)
Por norma ocupamos sempre 2 dias com visitas, no México as experiências com golfinhos tinham preços muito altos e ficou fora de questão. Também acho que principalmente a pequena ia adorar quando lá chegar logo se vê visto que esta visita pelo que tenho lido tem de ser reservada pelo operador.
Boas férias também para si ;) ainda falta um tempinho :D
 

Bruno Xavier

Membro Novo
Cayo Blanco não é longe? Compraste a excursão a um local ou no hotel?
Boas!
Peço desculpa no tardar da resposta.
É perto de Varadero, viagem curta.
Comprei na jolidey.
Se necessitar digo-lhe o preço.
Cumpts
 
Última edição por um moderador:
Top