Novidades

Havana e Varadero ou Havana e Cayos?

evergreen tree

Membro Novo
Olá!

Estou a planear uma viagem para Cuba no ano que vem.

Já li a maioria dos posts aqui no portal e as alternativas que estou a ponderar são:
Havana e Varadero (só por ser mais barato) ou
Havana e Cayos

As minhas dúvidas são:
1. Março/Abril é à partida uma boa altura para ir?

2. É complicado ir de Varadero aos Cayos? As viagens com Varadero são mais baratas e estava a pensar se é comportável ficar alojada em Varadero e passar os dias nos Cayos.

3. No caso dos Cayos, pensei em Coco porque li aqui que tem ligação directa ao Guillermo e assim sendo aproveitava os dois. É assim?

4. Quanto aos Cayos… são “só” praia ou tem localidade com restaurantes, lojas, pessoas, etc…?

5. Quais os passeios mais interessantes em Cuba, que se consigam fazer de Havana e de Cayo Coco?

6. Pensei em 4 dias em Havana e 5 nos Cayos, acham que é adequado para cada sítio?


Muito obrigada a quem me puder ajudar.

 

jfreitas

Membro Conhecido
Olá!

Estou a planear uma viagem para Cuba no ano que vem.

Já li a maioria dos posts aqui no portal e as alternativas que estou a ponderar são:
Havana e Varadero (só por ser mais barato) ou
Havana e Cayos

As minhas dúvidas são:
1. Março/Abril é à partida uma boa altura para ir?

2. É complicado ir de Varadero aos Cayos? As viagens com Varadero são mais baratas e estava a pensar se é comportável ficar alojada em Varadero e passar os dias nos Cayos.

3. No caso dos Cayos, pensei em Coco porque li aqui que tem ligação directa ao Guillermo e assim sendo aproveitava os dois. É assim?

4. Quanto aos Cayos… são “só” praia ou tem localidade com restaurantes, lojas, pessoas, etc…?

5. Quais os passeios mais interessantes em Cuba, que se consigam fazer de Havana e de Cayo Coco?

6. Pensei em 4 dias em Havana e 5 nos Cayos, acham que é adequado para cada sítio?


Muito obrigada a quem me puder ajudar.

Olá

Entre varadero e os cayos escolhia qualquer um dos cayos sem a menor dúvida

Cayo coco e cayo guillermo estão unidos (é uma questão do hotel que se escolhe)

Ir de varadero aos cayos... de avião ou umas boas horas de estrada (fiz a viagem de avião cayo guillermo - havana - varadero)

Não é possível ficar em varadero e ir passar os dias aos cayos.

Existem programas à venda em Portugal que contemplam os cayos. São mais caros porque têm viagens internas de avião)

Qualquer coisa dispõe.

PS: qualquer altura é boa para ir a Cuba...
 

Tmargarida

Membro
Olá,

Também estou a pensar em ir a Cuba com um grupo de amigos exactamente na mesma altura e também estamos indecisos sobre os meses, mas se calhar vamos optar por Abril. Quanto a escolher Havana / Varadero ou Havana / Cayo um pacote para um cayo fica mais caro, mas sinceramente por fotos que já vi acho que deve ser lindissimo, agora só não sei se não será um pouco mais parado, se terá animação, pois como vamos um grupo de amigos, gostavamos de aproveitar a praia, mas também alguma animação...
 

gilmalveira

Membro
Também estou a pensar ir na primeira quinzena de Abril, Havan Cayo Coco, alguem tem dicas? conselhos sobre os hoteis?
 
Top