Novidades

havana + cayo largo

MoDJo

Membro Novo
Estava a pensar comprar o pacote do dominicana tours para o combinado havana + cayo largo mas não queria ir 8 dias / 6 noites gostava de adicionar noites extra, alguém que já tenha comprado nesta agência sabe se é possível o que eu quero?

Obrigado.
 

badbones

Membro Conhecido
Estava a pensar comprar o pacote do dominicana tours para o combinado havana + cayo largo mas não queria ir 8 dias / 6 noites gostava de adicionar noites extra, alguém que já tenha comprado nesta agência sabe se é possível o que eu quero?

Obrigado.
No site deles está esta informação: "*Possibilidade para reservar suplementares de noites. "
 

goncalo82

Membro Ativo
Excelente opção, para quem gosta de cultura (Havana) e praias paradisiacas e desertas (Cayo Largo), fugindo à massificação turistica que se tornou Varadero!
Adorei ter feito este combinado em 2007, dificilmente irei encontrar algo assim nas Caraibas.

Sobre adicionar noites extras, o melhor é ligar para lá ou enviar um email, pois eles permitem isso.
Agora os preços é que nao sei se não preferiria viajar com outra agencia (Portuguesa por exemplo), pois para duas pessoas o preço são 2258EUR (isto no pacote mais barato deles) acrescendo ainda a ligação a madrid, seja carro ou avião é sempre mais um extra.....
Quando fiz esta viagem foi pela abreu e lembro-me que nao paguei muito mais do que isso....
 

MoDJo

Membro Novo
Pois, eu gostava de adicionar mais duas noites em havana porque acho que vale a pena, ja estive a ver na abreu e também tem uma promoção mas também apenas para Junho, para Setembro ainda não encontrei nada, achas que quando chegar mais perto dessas alturas vai aparecer algumas ofertas?

Obrigado Gonçalo
 

goncalo82

Membro Ativo
O que eu tenho reparado ultimamente é que sai mais barato comprando antecipadamente. Eles fazem menos viagens, menos charters, para ter a certeza que enchem, logo acabam por nao ter tantas promoções de ultima hora para esses destinos.

Havana é uma cidade maravilhosa, unica no mundo. Vale mesmo a pena lá ir com olhos de ver (3/4 noites).
Aproveita enquanto o Fidel ainda é vivo para lá ir, pois a cidade e o país já começam a mudar com a sua saída do poder.....
 
Top