Novidades

Havana+Cayo Largo Outubro 2013

Olá a todos.
Fui na passada 6ª feira pedir orçamento para Cuba (Havana+Cayo) para a primeira semana de setembro e o preço ronda os 1400€/pessoa.
Queria também avisar (e já começa a ser normal eu ser a portadora de más notícias) que a Orbest não vai iniciar voos, pelo simples motivo de que a Solplan abriu falência, assim como restante grupo Orizonia. Soube na 6ª feira mesmo. As agências estão um pouco à nora pra saber como vai ser o verão. Parece que RIUs, Catalonias e Iberostars (estes, embora do grupo, mantém-se) não têm pra já operadores a trabalhar.
Este ano o grupo Piñero têm o monopolio (quase). Cuba, pra já, só pela Travelplan (via Madrid).
Gostava de perceber como organizar uma viagem pra Cuba à medida, não queria nada estar presa a estes preços :(
 

RICR

Membro Novo
Olá também queria ir a Cuba este ano, realmente só mesmo a travelplan é que está com ofertas e este ano no minimo dos minimos 1200€/pessoa, nem na Dominicana Tours se consegue arranjar muito menos que isto...
Já pedi orçamento também á minha agência espanhola, deixa ver se tem melhores preços, partindo de Madrid...
Estou a pensar ir em Outubro...
Cumprimentos
anjo_raiodesol disse:
Olá a todos.
Fui na passada 6ª feira pedir orçamento para Cuba (Havana+Cayo) para a primeira semana de setembro e o preço ronda os 1400€/pessoa.
Queria também avisar (e já começa a ser normal eu ser a portadora de más notícias) que a Orbest não vai iniciar voos, pelo simples motivo de que a Solplan abriu falência, assim como restante grupo Orizonia. Soube na 6ª feira mesmo. As agências estão um pouco à nora pra saber como vai ser o verão. Parece que RIUs, Catalonias e Iberostars (estes, embora do grupo, mantém-se) não têm pra já operadores a trabalhar.
Este ano o grupo Piñero têm o monopolio (quase). Cuba, pra já, só pela Travelplan (via Madrid).
Gostava de perceber como organizar uma viagem pra Cuba à medida, não queria nada estar presa a estes preços :(
 

_Marafado_

Membro Conhecido
Eu também queria ir para abalar a 5 de Outubro nem que seja de lisboa via Madrid, gostava de ir para o Iberostar Tainos ou o Sol Palmeiras
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
É melhor deixar andar, e ver o que vai dar, até porque para Outubro/Setembro ainda falta tanto. Eu tambem vou de férias em Setembro e Cuba está na linha da frente para ser o meu destino. Vou esperar como é habito por last minute. Como 80% das minhas viagens para as Caraibas foram via Madrid tambem não estou muito preocupado.
 
Olá David.
O Iberostar Tainos é em Varadero. Para Varadero há muita oferta que não chega aos 1000€. Tens de ver isso melhor (dominicanatours). O problema é que ainda não tem lá nada pra essa altura (set/out).



David Nunes disse:
Eu também queria ir para abalar a 5 de Outubro nem que seja de lisboa via Madrid, gostava de ir para o Iberostar Tainos ou o Sol Palmeiras
 
Boa Tarde,

Amigos, vou num combinado Havana/cayo Largo por (950 euros+154 taxas) partida de Madrid no final de Maio.

A Travelplan tem tido alguns preços em conta.

Abraços.
 

JATG

Membro Ativo
Eu também tinha pensado regressar a Cuba... mas por "minha conta".
Não encontrei foi voos baratos... alguma dica?
 

RICR

Membro Novo
Olá a todos, enviaram-me ontem os orçamentos para Maio e para Outubro (o valor por acaso é igual) de agência espanhola.
Pedi para o Hotel Plaza (2 noites em Havana) e para o Sol Palmeras (5 noites em Varadero), com ligação Lisboa-Madrid-Havana, o preço é 2518€/2pessoas (já com taxas incluídas).

Estou á espera que me enviem o valor partindo de Madrid, para ver a diferença!
Cumprimentos
 
RICR disse:
Olá a todos, enviaram-me ontem os orçamentos para Maio e para Outubro (o valor por acaso é igual) de agência espanhola.
Pedi para o Hotel Plaza (2 noites em Havana) e para o Sol Palmeras (5 noites em Varadero), com ligação Lisboa-Madrid-Havana, o preço é 2518€/2pessoas (já com taxas incluídas).

Estou á espera que me enviem o valor partindo de Madrid, para ver a diferença!
Cumprimentos
Bom dia

Também tenho andado a ver de preços para a lua de mel em Agosto e até estou assustado...

Será que me podes dar o contacto dessa tal agencia espanhola com quem trabalhas?

Obrigado
 

RICR

Membro Novo
Olá, já enviei por mp.
Em Agosto será dificil arranjar um bom preço, eu já acho caro em Maio e Outubro...
Cumprimentos
Nuno Bernardo disse:
Bom dia

Também tenho andado a ver de preços para a lua de mel em Agosto e até estou assustado...

Será que me podes dar o contacto dessa tal agencia espanhola comquem trabalhas?

Obrigado
 

nelson067

Membro
Robison Crusoe disse:
Boa Tarde,

Amigos, vou num combinado Havana/cayo Largo por (950 euros+154 taxas) partida de Madrid no final de Maio.

A Travelplan tem tido alguns preços em conta.

Abraços.
Boa noite, podemos saber qual a agência? E os hoteis? Parece-me um excelente preço! Obrigado
 
A agencia foi a Abreu.
O hotel em Havana e o tryp habana libre. Em cayo largo o sol cayo largo.
De referir que o valor dos vistos ja se encontra no preço final.
Compramos no inicio de Fevereiro.
Os preços de Maio eram iguais aos de Junho.
Sempre ao dispor.
 

gilmalveira

Membro
alguem sabe se já sairam preços para combinado com um dos Cayos?

Olá a todos, enviaram-me ontem os orçamentos para Maio e para Outubro (o valor por acaso é igual) de agência espanhola.
Pedi para o Hotel Plaza (2 noites em Havana) e para o Sol Palmeras (5 noites em Varadero), com ligação Lisboa-Madrid-Havana, o preço é 2518€/2pessoas (já com taxas incluídas).

Estou á espera que me enviem o valor partindo de Madrid, para ver a diferença!
Cumprimentos
isso é para 2 pessoas certo?


A Soltour também tem preços porreiros.. Pedi orçamento aos dois e aguardo até ao fim da próxima semana. Vou em Outubro, 2ª quinzena. Alguém sabe quem vende o Pestana nos Cayos, creio que abre em Julho???
 
Top