Novidades

Hammamet-Hotel Vincci Lella Baya

Helder Ferreira

Membro Novo
Olá...
Vou sair dia 8 de julho de Lisboa com destino a Hammamet na Tunisia...é a primeira vez que me desloco a este país para passar férias...vou ficar alojado no Hotel Vincci Lella Baya ( 5* )...gostaria que se alguém conhece este Hotel ou que já lá estivesse alojado me desse umas "luzes" em relação à sua qualidade...
Precisava também de umas dikas gerais em relação a hammamet...pontos a visitar...praia...etc..
E se alguém for para a Tunisa neste voo de dia 8 de julho, deixe aqui o seu testemunho...é sempre bom também conhecer colegas de viagem...
Aguardo os vossos comentários...abraço.
 

Rita

Membro
Olá, Helder! Estive nesse hotel em 2004 e adorei,mas ainda era Iberostar. Não sei como está agora em termos de serviço, mas tenho a certeza de que arquitectonicamente continua lindo! A praia é muito boa, só tem que se atravessar a rua. Quanto a visitas: excursão de 2 dois dias ao deserto (passa por quase todos os pontos importantes de país) e de 1 dia a Cartago, Tunes e Sidi bou Said. O resto é aproveitar e relaxar!

Boa viagem!
 

Helder Ferreira

Membro Novo
Sim deve ser magnifico...estive a ver umas fotos do hotel e arquitectonicamente é lindissimo!!! E na zona de Yasmine fica bem situado?? Perto da mesquita...parque temático...etc? Espero que o hotel tenha um bom serviço e esteja ao nivel da estética...
Quanto às excursões acho que vou optar pela de cartago...tunes e Sidi Bou said...porque a do deserto deve ser inesquecivel mas muito cansativa, acho eu!!
Vou com a minha namorada...e a nivel de diversão nocturna o que aconselhas??
 

Rita

Membro
A localização do hotel é boa, perto da marina e da medina, que são os sítios ideais para diversão nocturna.
A excursão de Cartago é interessante, mas acho um crime ir à Tunísia e não ir ao deserto, mas tu é que sabes... Além disso passa-se por muitos sítios de interesse: o anfiteatro El-Jem, Kairouan, Oásis de montanha, lagos salgados, enfim, acho que vale mesmo a pena. Eu vou tentar pôr aqui algumas fotos, mas ainda são da era do rolo... são digitalizadas...
 

Helder Ferreira

Membro Novo
Sim agradecia...assim teria uma ideia...o que me assusta é fazer mais se 1 milhar de quilometros em 2 dias...!!!!! mas deve ser uma excursão fantástica...
 

Rita

Membro
Não vou dizer que não é cansativa, mas vale a pena. Eu não me arrependi de ter ido!
Quanto às fotos, não estou a conseguir inserir anexos, vamos ver se consigo mais tarde...
 

_Cats_

Membro Novo
Helder,

Vais gostar do hotel, é muito giro e tem promenores engraçados, desde a decoração ao empregado da recepção

O hotel no geral é bom!

As escursões não te preocupes muito porque o tua assistência local, informar te á de todas as escursões que poderás fazer e recomendar as melhores, bem como os "mocitos" que estarão no proprio hotel a vender tipo de cadeira em cadeira...

Diverte te
 

Helder Ferreira

Membro Novo
_Cats_ disse:
Helder,

Vais gostar do hotel, é muito giro e tem promenores engraçados, desde a decoração ao empregado da recepção

O hotel no geral é bom!

As escursões não te preocupes muito porque o tua assistência local, informar te á de todas as escursões que poderás fazer e recomendar as melhores, bem como os "mocitos" que estarão no proprio hotel a vender tipo de cadeira em cadeira...

Diverte te

Obrigado pela informação...vou tentar aproveitar ao máximo estas férias na Tunisia...
 
Top