Novidades

Guna travel-Maldivas

Celi

Membro
Boa tarde. Alguém deste portal já marcou viagem para as Maldivas com esta agência? Obrigada

@Maria Artur
 
Última edição por um moderador:

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá @Celi :)
Marquei em 2017 a minha lua de mel com essa agência, super prestáveis e muito atenciosos. Tiraram-nos as dúvidas todas e deram-nos todas as indicações. Tratei de tudo por e-mail.
Qualquer dúvida disponha :)
 

Celi

Membro
Olá @Celi :)
Marquei em 2017 a minha lua de mel com essa agência, super prestáveis e muito atenciosos. Tiraram-nos as dúvidas todas e deram-nos todas as indicações. Tratei de tudo por e-mail.
Qualquer dúvida disponha :)
É que, de facto, nunca vi nada de negativo em relação à agência, mas as opiniões são muito poucas. E os pagamentos, correram todos bem?
Não teve nenhuma "surpresa" ao chegar ao hotel? É que os preços são realmente os mais vantajosos! Até fico desconfiada xD Obrigada @Maria Artur

É que, de facto, nunca vi nada de negativo em relação à agência, mas as opiniões são muito poucas. E os pagamentos, correram todos bem?
Não teve nenhuma "surpresa" ao chegar ao hotel? É que os preços são realmente os mais vantajosos! Até fico desconfiada xD Obrigada @Maria Artur

@Vitor62 , sr das Maldivas, conhece alguém que tenha comprado também com eles ? Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Maria Artur

Membro Conhecido
Olá @Celi
Correu mesmo tudo bem, respondiam com rapidez aos nossos emails :)
Quando cheguei ao aeroporto dirigi-me ao balcão da nossa operadora e a nossa reserva constava da lista, óptimo. Fiz o pagamento por transferência bancária e correu tudo muito bem.
Logo a seguir a reserva enviei email para o hotel e confirmaram connosco a nossa reserva.
Ainda bem que arrisquei ;) os preços são mesmo muito bons com a Guna.
 
Top