Novidades

Grupo para viajar

MPC

Membro Novo
Olá,
Acabei de me registar, ainda não percebo muito bem como isto funciona...
Gostaria de criar um pequeno grupo interessado em viajar. Tenho uns dias livres em Agosto e talvez que uma viagem, eventualmente a uma cidade europeia, viesse a calhar!
O meu ideal de férias é explorar sítios novos e alargar horizontes.
Se houver gente interessada, digam! :D
 

anam

Membro Novo
Olá!

Já manifestei o meu interesse em organizar uma viagem para Agosto...

O que sugeres?
 

xtina

Membro Novo
Olá

Também estou interessada em viajar em Agosto e gostaria de me integrar num grupo de viagem. Já há algum grupo organizado? Pensei em Berlim e Praga mas estou receptiva a outros destinos.
 

Inez

Membro Novo
Companheiros de viagem - Procura-se

Olá a todos,

Também estou à procura de companheiros de viagem. Já visitei grande parte da Europa e uma pequena dos EUA, e vivi em Berlim, cidade onde regresso sempre com muito agrado e que por sinal é bastante agradável de visitar no Verão.

Procuro companhia interessante e interessada. Para além de Berlim sempre, estou interessada em conhecer melhor:

Espanha; Itália; EUA; Grã-Bretanha

E visitar pela primeira vez:

Açores; Israel; Marrocos; Brasil

Enfim, uma coisa de cada vez, claro.

Receio que seja difícil organizarmo-nos no sentido de criar grupos de viagem que efectivamente viagem em grupo.

Aceitam-se sugestões nesse sentido. Obrigada!
 

xtina

Membro Novo
Olá,

Espanha e Itália também são destinos que me interessam, e por acaso estive a ver o circuito das cidades imperiais de Marrocos. Estou interessada! Tenho ferias nas 2 primeiras semanas de Agosto. Coincide com a tua disponibilidade?
 

Inez

Membro Novo
Olá,

Sim, posso ir nessa altura. Ando há anos a querer ir a Marrocos e nunca dá, por isto ou por aquilo.
Talvez seja uma boa ideia, se o calor não nos assusta. Vou pesquisar o assunto e volto depois a falar contigo.
 

anitinha

Membro
ola.
entrei aqui hoje porque vi muita gente a tentar organizar grupos de viagem. também quero viajar mas não quero ninguém das minhas relações. quero algo diferente, mas económico. e também so posso depois do dia 15 de Agosto. falem comigo, obrigado.
 

ana claudia

Membro Novo
xtina disse:
Olá

Também estou interessada em viajar em Agosto e gostaria de me integrar num grupo de viagem. Já há algum grupo organizado? Pensei em Berlim e Praga mas estou receptiva a outros destinos.


Berlim não conheço e gostava de conhecer. Em Praga já estive e voltava:), contudo a ideia de Marrocos deixou-me entusiasmada.:)

Tenho férias em Agosto (1ª quizena) e não me importava de alinhar!!

Ana
 

ana claudia

Membro Novo
Inez disse:
Olá,

Sim, posso ir nessa altura. Ando há anos a querer ir a Marrocos e nunca dá, por isto ou por aquilo.
Talvez seja uma boa ideia, se o calor não nos assusta. Vou pesquisar o assunto e volto depois a falar contigo.

Olá,

Uma vez que aInez tb ficou interessada em Marrocos, talvez desse para considerar esta opção mais a sério, sem quer forçar... Ines, Xtina que dizem??

Eu fiquei francamente disposta em alinhar!!

Ana
 

ana claudia

Membro Novo
Inez disse:
Olá,

Sim, posso ir nessa altura. Ando há anos a querer ir a Marrocos e nunca dá, por isto ou por aquilo.
Talvez seja uma boa ideia, se o calor não nos assusta. Vou pesquisar o assunto e volto depois a falar contigo.

E já agora fala comigo tb, que a ideia de Marrocos agradou-me.

Ana
 

RicardoSantos

Membro Novo
Ola a todos

Viagem a Marrocos cidades imperiais... voces vao adorar... estive lá no ano passado em Agosto, nao tenham receio do calor, que é bastante, mas compensa pela viagem, pelas paisagens, pelas pessoas bastante acolhedoras (a mentalidade deles já está mais orientados para o turismo).
Já sabem água sp engarrafada, cuidado com as saladas pra nao apanharem diarreia( se for caso bebam coca-cola retirando o gás, que ajuda a controlar a dita cuja) nao tirem fotos a policias (podem ter serios problemas) nem as pessoa sem pedirem(basta fazer sinal mostrando a maquina fotografica e sorrindo é claro!).
Marraquexe é um Marrocos diferente de todas as outras cidades, nao tenham receio de andarem na medina (so ate a uma da manha no maximo) as pessoas sao simpaticas e dao orientação para encontrar saída, vao adorar a praça Jemaa El Fna, comam uma "pastilha" de frango/pombo é muito boa.
Na medina de Fez convém levar guia autorizado, pareceu-me a mais complicada de todas as medinas.
Ah, ja me esquecia pra quem tem aversão a cheiros/aromas fortes, evitem a parte das medinas onde há carnes e peixe, bem como a zona onde tingem as peles.
Quando ouvirem a palavra Balak! (n sei se escreve assim) significa dêm espaço,enconstem-se as paredes da medina para deixarem passar os burros de carga.
Salaam Aleikum ou As-Salamu Alaikum (do árabe, que a paz esteja sobre vós) modo de cumprimentar ao dizer olá ou adeus.
Curiosidade: poucos cães vi, muitos gatos nas medinas e como os gatos comem ratos, logo nao vi um unico rato. Até é bom para a saúde pública se é k existe alguma :huh:
espero k vos ajude e boa viagem, Salaam Aleikum
 

Marisa16391

Membro Novo
MPC disse:
Olá,
Acabei de me registar, ainda não percebo muito bem como isto funciona...
Gostaria de criar um pequeno grupo interessado em viajar. Tenho uns dias livres em Agosto e talvez que uma viagem, eventualmente a uma cidade europeia, viesse a calhar!
O meu ideal de férias é explorar sítios novos e alargar horizontes.
Se houver gente interessada, digam! :)
Eu alinho :);)
Mt boa ideia
 

anucha

Membro Novo
anitinha disse:
ola.
entrei aqui hoje porque vi muita gente a tentar organizar grupos de viagem. também quero viajar mas não quero ninguém das minhas relações. quero algo diferente, mas económico. e também so posso depois do dia 15 de Agosto. falem comigo, obrigado.

Olá!

Tb ando à procura de um grupo para viajar. gostava de misturar cultura, praia e diversão. Mas só tenho disponibilidade a partir de 21 de agosto. A ida a Marrocos de que falam é na 1ª quizena certo?
 

joaosoares

Membro Novo
Boas este ano não tenho companhia para viajar e interessei-me pelas datas e destinos que falaram, sempre vao avancar ??

sem mais..
João Soares
 

Marisa16391

Membro Novo
joaosoares disse:
Boas este ano não tenho companhia para viajar e interessei-me pelas datas e destinos que falaram, sempre vao avancar ??

sem mais..
João Soares
Sim claro, eu e uma amiga vamos com certeza, ja temo a reserva inclusive :)
 

claudiasofia

Membro Novo
Olá a todos os membros, também sou novata por estas bandas e gostaria de saber se alguém tem sugestões para grupos disponíveis para viajar em Setembro??
 

anareis

Membro
Oi

claudiasofia disse:
Olá a todos os membros, também sou novata por estas bandas e gostaria de saber se alguém tem sugestões para grupos disponíveis para viajar em Setembro??
Também gostava de encontrar um grupo para viajar em Setembro, 2ª semana, de preferencia algo baratinho..
 
Top