Novidades

Grupo para viajar

anam

Membro Novo
Olá a todos!

Sou nova por aqui, já tenho manifestado a intenção de realizar uma viagem no mês de Agosto com destino a uma cidade da Europa...

O problema é a falta de companhia, seria interessante constituir um grupo para uma aventura...
 

MPC

Membro Novo
viagem em grupo

Olá Ana,
Também eu anunciei a minha vontade de arranjar um grupo disponível para uma pequena viagem, na Europa, por exemplo.
Também sou nova aqui e por isso mesmo não sei bem como isto funciona, mas já agora vamos a ver se há respostas.
Se for o caso, diz alguma coisa.
 

anam

Membro Novo
Olá!

Não domino, de todo, este portal... e tenho imensas dúvidas. Por enquanto ainda não há sugestões... Assim que haja novidades comunico...
 

carala

Membro Novo
ola Ana, tens alguma cidade em mente?

eu quero conhecer Madrid, mas to sozinha nestas ferias...

até iniciei um tópico sobre isso, mas to aberta a outras opções de cidades europeias...
:)
 

anam

Membro Novo
Olá!

Já conheci Madrid... é pena...

Budapeste, Praga, Viena... interessa-te alguma?
 

rnovo

Membro
anam disse:
(...)
Budapeste, Praga, Viena... interessa-te alguma?
Viva,

Ora cá estão 3 cidades que também me interessava conhecer, mas Agosto não será muito caro?!? (Só tenho a primeira semana disponível)
 

JAlban

Membro
Ola,

Também acho que em Agosto os valores sejam um pouco inflacionados, mas nesta altura de crise os valores não sejam assim tão proibitivos. Já estive em Budapeste e em Praga e valem a pena a visita (não desdenharia uma nova visita a qualquer uma delas), pese embora tenha gostado mais de Budapeste, mas isso já é a minha opinião.
Se alguém fizer um pacote atractivo estou aberto a analisar e eventualmente alterar férias para ir é uma questão de se ver e se houver interessados o que nem sempre acontece.

Cumps,

Jorge
 

anitinha

Membro
ola a tds
eu nunca viajei mt mas gostava, se organizarem algo económico na 2ª quinzena de Agosto avisem pf.

brigado
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Ana,

Já tens alguma(s) cidade(s) em mente?

:)

anam disse:
Olá a todos!

Sou nova por aqui, já tenho manifestado a intenção de realizar uma viagem no mês de Agosto com destino a uma cidade da Europa...

O problema é a falta de companhia, seria interessante constituir um grupo para uma aventura...
 

anam

Membro Novo
Olá!

Há várias pessoas em constituir um grupo para viajar... por esse motivo, está a programar-se um fim-de-semana em Aveiro para a organizar, escolher datas e locais...

Vamos aguardando, ok?
 

Ducegog

Membro Novo
Olá a todos!
Eu também estou na mesma situação...viajar sozinha para fora de Portugal ;) Tenho espirito de aventura mas como sou rapariga, tenho "aquele" receio, medo, entendem? :)
Adoro viajar, mas nunca o fiz sozinha para fora do país mas tenho uma vontade enorme, sou aventureira e bastante cuidadosa mas ao mesmo tempo gostava de o fazer :) talvez começar mesmo por aquelas viagens de 3 dias...mas com um grupo seria bem mais divertido partilhar os momentos :D
Beijinhos a todos
Fiquei mt contente de saber deste site e de poder também partilhar c vcs ;)
 

RicardoSantos

Membro Novo
Olá Sara.

Estamos a tentar organizar um convívio, ao que tudo indica para o fds de 24/25. Para alinhavar datas e cidades ao gosto e necessidades das pessoas.
Já temos um tópico; fim-de-semana de convívio em Julho 2010
 

RicardoSantos

Membro Novo
carala disse:
ola Ana, tens alguma cidade em mente?

eu quero conhecer Madrid, mas to sozinha nestas ferias...

até iniciei um tópico sobre isso, mas to aberta a outras opções de cidades europeias...
:)
Olá Carla,
Pk não apareces no fds 24/25 em Aveiro e logo vés que tem a mesma disponibilidade que tu pra viajares?
 

carala

Membro Novo
tigerman disse:
Olá Carla,
Pk não apareces no fds 24/25 em Aveiro e logo vés que tem a mesma disponibilidade que tu pra viajares?
eu trabalho nos fins de semana :huh: para mim nao vai dar...
 
Top