Novidades

Gripe AH1N1 - México....

Florinha

Membro Ativo
Bom dia a todos,

Vou para a RM no final de Março, e hoje quando estava a ver as notícias deparo-me com esta:

http://www.tvi24.iol.pt/503/internacional/gripe-mexico-mortos-virus-ah1n1-tvi24/1533827-4073.html

Deixou-me um pouco preocupada, confesso, sei que há uns anos houve para lá uma epidemia de Gripe Suína, alguém foi ao México nessa altura?....

Acham que há razão para alarme. Além disso, se isto se refletisse no preço que ia pagar pela viagem... mas nem isso... lol...

Cumpts,
Florinha

Csilveira

Membro Novo
Bom dia,

Já marquei também a minha viagem para o Mexico com saída a 7 de abril de Madrid.

Hoje acordei com a mesma notícia. Será que pode haver alterações ?

Marquei a viagem para o Catalonia Playa Maroma, mas sinceramente não estou convencida, mas os hoteis que me interessava Iberostra Tucan/ quetzal a minha agência informou que já não estava vendas disponíveis.

Alguém por aqui que tenha estado recentemente neste hotel?

Obrigada

Florinha

Membro Ativo
Csilveira disse:
Bom dia,

Já marquei também a minha viagem para o Mexico com saída a 7 de abril de Madrid.

Hoje acordei com a mesma notícia. Será que pode haver alterações ?

Marquei a viagem para o Catalonia Playa Maroma, mas sinceramente não estou convencida, mas os hoteis que me interessava Iberostra Tucan/ quetzal a minha agência informou que já não estava vendas disponíveis.

Alguém por aqui que tenha estado recentemente neste hotel?

Obrigada
Fiquei um pouco preocupada.... Mas enfim... era bom era que os preços baixassem...

Será a primeira vez que vou à RM, e inicialmente até tentei ver preços para o CPM, devido às maravilhas que dizem da praia desse hotel.
Mas os preços eram mais elevados, e não tinha ofertas para esse hotel, pelo operador que vou.

Acabei por ir para o Riu Tequilla, muito pelas boas reviews, e pela sua localização.

Conheço pessoalmente uma amiga que esteve há uns 5 anos no Iberostar Tucan, e ela diz maravilhas! Mas também os preços são um pouco diferentes.

roller

Membro Conhecido
Quem me dera que viessem ai a noticias de 2009 que isso fazia com que eu fosse ao México por 600€ como houve ofertas nesse ano. Isso nao é mais que um gripe normalíssima!

Nao se preocupem com isso.

Florinha

Membro Ativo
roller disse:
Quem me dera que viessem ai a noticias de 2009 que isso fazia com que eu fosse ao México por 600€ como houve ofertas nesse ano. Isso nao é mais que um gripe normalíssima!

Pois.... neste caso não se tem refletido nos preços... infelizmente... :no:
Era bom que assim fosse!

Obrigada roller!

FreeSpirit

Membro Ativo
Partilho da opinião do roller!!! :)

Que venham as noticias sobre isso e que os preços desçam para metade como aconteceu em 2009 e lá irei eu pela terceira vez ao México!!! :D

Estive lá em 2009, quando a gripe era noticia mundial, e tirando o detalhe de me apontarem um termometro á testa quando cheguei no aeroporto, nunca ninguém sequer falou assunto!!! :)

Fui por metade do preço, os hoteis tinham menos gente e foram umas férias maravilhosas!!!!! :)

FreeSpirit

Florinha

Membro Ativo
FreeSpirit disse:
Partilho da opinião do roller!!! :)

Que venham as noticias sobre isso e que os preços desçam para metade como aconteceu em 2009 e lá irei eu pela terceira vez ao México!!! :D

Estive lá em 2009, quando a gripe era noticia mundial, e tirando o detalhe de me apontarem um termometro á testa quando cheguei no aeroporto, nunca ninguém sequer falou assunto!!! :)

Fui por metade do preço, os hoteis tinham menos gente e foram umas férias maravilhosas!!!!! :)

FreeSpirit
Pois foi logo o que pensei quando vi a noticia, que pudesse haver baixa de preços, já vi aqui relatos de grandes promoções nessa altura....
Já paguei 30% da viagem, podia ser que desse para baixar o valor total. Mas até agora nada... lol.

Enfim, o que interessa agora é que corra tudo bem! Obrigada pessoal.

FreeSpirit

Membro Ativo
Tranquila Florinha, claro que vai correr tudo bem!! :D

O mais provavel é que quando fores já nem sequer hajam essas noticias nem qualquer preocupação com isso...

Eu estive lá em 2009 no auge da gripe e se não tivesse visto as noticias sobre isso antes de ir, em toda a minha estadia nem saberia de nada!!! :)

TeK

Membro Conhecido
roller disse:

A melhor oportunidade que apanhei, rondou os 600€ como o roller referiu e foram umas férias santas! Que volte a gripe A da mesma maneira que afectou o México na altura, ou seja, só se notaria nos preços das viagens porque o resto não existiu (mais pormenores podem ver no meu primeiro report do México sobre a situação da Gripe A).

Florinha

Membro Ativo
TeK disse:
A melhor oportunidade que apanhei, rondou os 600€ como o roller referiu e foram umas férias santas! Que volte a gripe A da mesma maneira que afectou o México na altura, ou seja, só se notaria nos preços das viagens porque o resto não existiu (mais pormenores podem ver no meu primeiro report do México sobre a situação da Gripe A).
Sim, vi o teu report, aliás já vi quase todos do México aqui do Portal, e é viciante! Tem sido uma fonte de dicas preciosas!