Novidades

Greve Ryanair - 28 de Setembro 2018

Boa tarde a todos,

Acabei de ler esta notícia - Tripulantes de cabine da Ryanair em greve a 28 de setembro - https://www.tsf.pt/economia/interior/tripulantes-de-cabine-da-ryanair-de-cinco-paises-em-greve-no-dia-28-de-setembro-9839435.html

Tenho viagem marcada pela Ryanair no dia 28 de Setembro para Roma. Gostaria de pedir a vossa opinião sobre este assunto, ou alguém que já tenha passado pelo mesmo no passado! O que aconselham fazer?

Nunca me aconteceu, por isso não sei muito bem o que fazer... se espero por algum comunicado da parte da Ryanair ou se me deveria adiantar e comprar um novo voo por outra companhia.

Fico à espera das vossas sugestões! Obrigada
 

Flecha

Membro Conhecido
Hás-de receber uma comunicação da ryanair sobre isso e instruções. estar atenta ao email.
Se vires que nada acontece até ao dia, terás de ir ao aeroporto ao balcão, remarcar voo. Vai dando uma vista de olhos no site da ANA, antes de saires de casa, para ver se o voo está efectivamente cancelado.
Podes tentar a linha telefónica também.
 
Última edição por um moderador:

tasca

Membro Ativo
Bom dia,

Vou aproveitar este tópico para colocar duas dúvidas.
Vou passar uns dias em Milão e Veneza em Dezembro, já comprei voos pela Ryanair, mas ainda não marquei os Hotéis.
-Será que devo optar por comprar com cancelamento gratuito, ou optar pelo preço mais em conta?? (pois ainda estou a falar de pelo menos uns 70 a 100 euros de diferença.)
E sendo que os hotéis têm cancelamento gratuito até 48h antes, mas se a Ryanair me cancelar o voo no dia anterior, ou até no próprio dia, acabo por perder tudo na mesma, se não arranjar outro voo com preço que não seja exorbitante.

-Posto isto, alguém me sabe dizer +/- com que antecedência a Ryanair tem cancelado os seu voos (seja devido a greves, falta de tripulação, ou outras desculpas)) ???

Obg
 

Leonorb

Moderador
Staff
@tasca Eu reservaria com cancelamento gratuito. Se o voo for cancelado, perderás apenas o dinheiro do (s) primeiro(s)
 

NunoPereira

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Acabei de ler esta notícia - Tripulantes de cabine da Ryanair em greve a 28 de setembro - https://www.tsf.pt/economia/interior/tripulantes-de-cabine-da-ryanair-de-cinco-paises-em-greve-no-dia-28-de-setembro-9839435.html

Tenho viagem marcada pela Ryanair no dia 28 de Setembro para Roma. Gostaria de pedir a vossa opinião sobre este assunto, ou alguém que já tenha passado pelo mesmo no passado! O que aconselham fazer?

Nunca me aconteceu, por isso não sei muito bem o que fazer... se espero por algum comunicado da parte da Ryanair ou se me deveria adiantar e comprar um novo voo por outra companhia.

Fico à espera das vossas sugestões! Obrigada
Boa tarde,
Já tem alguma informação adicional relativamente ao voo do Porto para Roma pela Ryanair no dia 28 de Setembro?
Também tenho essa viagem comprada e parece-me que o melhor é esquecer .....
Obrigado
 
Última edição por um moderador:
Boa tarde,
Já tem alguma informação adicional relativamente ao voo do Porto para Roma pela Ryanair no dia 28 de Setembro?
Também tenho essa viagem comprada e parece-me que o melhor é esquecer .....
Obrigado
Ainda não recebi nenhuma informação relativamente a isso! Tudo o que vou vendo são notícias, mas nada da parte da Ryanair.
Para não correr esse risco entretanto comprei outro voo de outra companhia, que assim tenho a certeza que não fico em terra.
 
Top