Novidades

Grécia

Há supermercados em todas as localidades e, normalmente, à beira da estrada. Eu fui em T.I. por isso acabei por não fazer muitas refeições fora... mas as que fiz são execlentes e o preço é mais ou menos ao preço de cá. Nós alugámos automóvel e foi tranquilo (ainda que eles sejam um pouco "loucos" a conduzir"!!!)... levámos também a nossa filhota de 5 anos e correu tudo lindamente... por norma não vamos nas viagens organizadas... preferimos descobrir os locais por nós... sem stress!!!
 

Marga

Membro Novo
:)Obrigada pela ajuda. Nós vamos um grupo de oito pessoas, incluindo jovens e criança. Vamos para o Iberostar Creta Marine . Espero que corra bem e que consigamos alugar uma carrinha para todos viajarmos juntos. Se calhar vai ser dificil!
 
Fiquei nesse Hotel também... correu tudo bem. Vão adorar! Há viagem para Santorini a artir de Creta... é o dia inteiro e cerca de 100€ (se a memória não me falha!). Decidi não a fazer porque com miúdos (se o mar não estiver muito bom) é um pouco complicado... tem viagens para várias ilhas mais perto... todas elas magnificas... lá no Hotel tem diversos operadores e imensas opções...
Quanto ao aluguer, eu aconselho a tratarem já aqui... por internet. Sai mais barato e ficam já com uma noção das opções existentes. Correu tudo bem. Foram lá ter connosco ao Hotel e deixaram e levantaram lá o carro.

Boas férias e divirtam-se muito!
 

Car_lota

Membro
sofia m disse:
Amigos,fui ao cinema ver o MAMMA MIA.Fiquei DOIDA com a Grécia,especialmente com Santorini...alguêm conhece?Já fizeram algum cruzeiro ás ilhas Gregas?Valerá mesmo a pena?Aquilo pareceu-me verdadeiramente lindo...
Vim esta semana da Grécia onde estive a fazer férias, mais precisamente no norte do Continente e as praias são de um azul turqueza de fazer inveja a algumas ilhas. Super cosmopolitas tb e fiquei hospedada numa vilazinha linda, com as ruas e as casas todas em pedra. Ninguém lá tinha visto alguma vez um português, o que é uma pena. Fiquei a conhecer tb Thessaloniki, a segunda maior cidade grega e fiquei dividida. Em algumas coisas é melhor que Atenas.
 

MoDJo

Membro Novo
Quem está a pensar ir para as ilhas gregas, apenas por uma questão de orçamento ou falta de informação é que pode escolher creta em detrimento das ilhas cyclades, mas isto é a minha opinião.
 

acoreana

Membro
Boa tarde

Para julho ou Agosto estou a pensar ir à Grecia,talvez alguem me possa ajudar será que é boa ideia fazer um combinado(cruzeiro às ilhas gregas e a capital).Bjs a todos


MM
 
Top