Novidades

Grécia com crianças

Liz

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Estamos a ponderar a Grécia como destino de férias no Verão e iriamos com 2 crianças de 3 anos e 1 ano.
Qual a ilha que aconselham com praia acessível para as crianças?

Agradeço desde já a ajuda.
 

yara

Membro Conhecido
Boa tarde a todos,

Estamos a ponderar a Grécia como destino de férias no verão e iriamos com 2 crianças de 3 anos e 1 ano.
Qual a ilha que aconselham com praia acessível para as crianças?

Agradeço desde já a ajuda.
Boa tarde, @Liz

Depende do que pretende fazer.
Eu fiz Santorini + IOS + Mykonos e achei as praias de IOS muito boas e acessíveis.
Eu não fui a Creta mas sei que em Creta há praias óptimas e hotéis bons para quem vai com crianças.

Mas só pensa ir a uma ilha?
Se for uma ilha sem aeroporto, tem sempre de ir por outra ilha.
 

Liz

Membro Novo
Boa tarde, @Liz

Depende do que pretende fazer.
Eu fiz Santorini + IOS + Mykonos e achei as praias de IOS muito boas e acessíveis.
Eu não fui a Creta mas sei que em Creta há praias óptimas e hotéis bons para quem vai com crianças.

Mas só pensa ir a uma ilha?
Se for uma ilha sem aeroporto, tem sempre de ir por outra ilha.
Como temos uma bébé de 1 ano só faríamos uma ilha.

Obrigada pela ajuda.
 

sspereira

Membro Ativo
Olá,
Eu já estive em Creta em 2014, o meu bébe tinha 18 meses na altura e foi espetacular! É um muito bom destino para ir com crianças. é perto, os hotéis têm TI o que facilita na comida e a água do mar está a 28 graus! :)
 
Última edição por um moderador:
  • Gostar
Reações: Liz
Boa tarde a todos,

Estamos a ponderar a Grécia como destino de férias no Verão e iriamos com 2 crianças de 3 anos e 1 ano.
Qual a ilha que aconselham com praia acessível para as crianças?

Agradeço desde já a ajuda.
Colada :) há uns anos fui a Santorini, em agosto. Muito movimentado, mas possível de ir com crianças. A ilha tem muita oferta hoteleira, e várias zonas onde podemos escolher.
 

yara

Membro Conhecido
Colada :) há uns anos fui a Santorini, em agosto. Muito movimentado, mas possível de ir com crianças. A ilha tem muita oferta hoteleira, e várias zonas onde podemos escolher.
Santorini é uma ilha muito bonita mas para visitar e conhecer.
Com crianças acho mais adequado Creta ou outra que não tenha de ir conhecer...
 
Top