Novidades

Grand Sunset Princess All Suites Resort & SPA

Sun&Sea

Membro Novo
Boa tarde a todos

Já li alguns comentários sobre este hotel e estou muito satisfeita pela escolha :)

Contudo, gostaria de esclarecer, com quem lá esteve, como decorre o sistema de marcação dos jantares, nos restaurantes temáticos... alguém?

E o restaurante MISO, vale a pena? Existem duas opções para escolher uma delas, showcooking e mesa (sushi), ou sempre que lá vamos temos acesso a estas duas variantes?

E o Wi-Fi? Será que junto ao lobby do Platinium não consigo ter net?

Obrigada

SS

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Estive nesse hotel a 3 anos atras, e já não me lembro de tudo ao pormenor, mas em relação aos restaurantes tematicos,nessa altura podias ir jantar a todos, a marcação era feita nas traseiras das recepções, tens um restaurante de fondue que é bem giro. Em relação ao Miso fui jantar lá mas na mesa.Não sei do wifi pois na epoca o meu telemovel ainda não tinha essas modernices. Pode ver algumas fotos no report que fiz.
https://www.portaldasviagens.com/topic/8836-report-new-york-e-riviera-maya/

Jorge Coimbrao

Membro Novo
Sun&Sea disse:
Boa tarde a todos

Já li alguns comentários sobre este hotel e estou muito satisfeita pela escolha :)

Contudo, gostaria de esclarecer, com quem lá esteve, como decorre o sistema de marcação dos jantares, nos restaurantes temáticos... alguém?

E o restaurante MISO, vale a pena? Existem duas opções para escolher uma delas, showcooking e mesa (sushi), ou sempre que lá vamos temos acesso a estas duas variantes?

Obrigada

SS
Olá boa tarde

Vou para este hotel na proxima semana, dia 17, duas semanas.Pelo que me apercebi também foi sua opção e se não é indescrição quando irá?. Assim se for depois do meu regresso poderei facultar-lhe todas as respostas que necessitar.

Sun&Sea

Membro Novo
Jorge Coimbrao disse:
Olá boa tarde

Vou para este hotel na próxima semana, dia 17, duas semanas.Pelo que me apercebi também foi sua opção e se não é indescrição quando irá?. Assim se for depois do meu regresso poderei facultar-lhe todas as respostas que necessitar.
Boa tarde,

Só irei no final de Julho, também duas semanas, por isso agradeço depois o seu "report".

Estou curiosa somente à marcação dos jantares, porque pelo que já percebi por aqui e pelo tripadvisor tem algumas nuances!

Aproveite bem, boas férias :)

SS

Duarte Serrano

Membro Novo
Olá Boa Tarde

Não conheço esse hotel mas falta pouco tempo para o puder conhecer melhor :)

Estou bastante curioso sobre a marcação dos restaurantes temáticos, agora fiquei curioso.... espero não ter muitas "nuances"

Vou no final deste mês, depois poderei dar algumas respostas ou duvidas sobre o Wi-Fi ;)

Sun&Sea

Membro Novo
Duarte Serrano disse:
Olá Boa Tarde

Não conheço esse hotel mas falta pouco tempo para o puder conhecer melhor :)

Estou bastante curioso sobre a marcação dos restaurantes temáticos, agora fiquei curioso.... espero não ter muitas "nuances"

Vou no final deste mês, depois poderei dar algumas respostas ou duvidas sobre o Wi-Fi ;)
Olá

Pelo que li por aqui, há quem espere horas para poder marcar os restaurantes à la carte, mas não sei se não será exagero!

E tb só dá para marcar dois ou três, e depois temos que lá voltar para mais marcações... mas tb não isso que me vai perturbar, eu se tiver que jantar sempre no Buffet, não me importo minimamente!

Quero é férias!!!!

Eu só vou em Julho, ainda tenho muito que aguardar, mas temos aqui um viajante que já vai amanhã, sortudo!

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Quando estive neste hotel nunca tive que esperar muito tempo, para fazer a marcação dos jantares,realmente não dá para marcar logo para a semana toda,mas se forem 7 noites e se de cada vez marcarem 3 são duas idas/espera. Como por norma nós portugueses gostamos de jantar mais para o tarde, não devem ter problemas em arranjar mesas. pelo menos nos dias em que estive lá a maioria dos hospedes eram americanos e canadianos que vão jantar muito cedo.

Sun&Sea

Membro Novo
Jorge Coimbrao disse:
Olá boa tarde

Vou para este hotel na proxima semana, dia 17, duas semanas.Pelo que me apercebi também foi sua opção e se não é indescrição quando irá?. Assim se for depois do meu regresso poderei facultar-lhe todas as respostas que necessitar.
Boa tarde Jorge

Então a sua viagem correu bem? Gostou do hotel? Espero que sim!

Se tiver informações relevantes sobre a sua estadia deixe-as aqui!

Duarte Serrano

Membro Novo
Sun&Sea disse:
Boa tarde a todos

Obrigada

SS
Olá Pessoal

Cá estou de volta... hummm que saudades do hotel!

Em relação a marcação dos restaurantes temáticos, a reserva e feita apenas para os 3 dias seguintes basta comparecer a hora determinada, mas o ideal e tentar marcar logo a partir das 14:00 e quando começam as marcações... no 1 dia sujeitei a disponibilidade que havia, mas nesse dia quando cheguei fiz a marcação tipo as 22:00 claro que não tinha muito por onde escolher.

O restaurante MISO o jantar foi de mesa, agora o "showcooking" não sei como funciona mas deu para ver a boa disposição do pessoal ao funda da sala...
Gostei de todos os restaurantes em que fui, muito atenciosos e simpáticos, mas o que mais me destacou foi as sobremesas dos buffet!!! BRUTAL :)

Em relação ao Wi-Fi penso que todo hotel esta coberto, pelo menos detectei no meu quarto e no lobby sunset, mas não utilizei.

hummmm que saudades

Sun&Sea

Membro Novo
Duarte Serrano disse:
Olá Pessoal

Cá estou de volta... hummm que saudades do hotel!

Em relação a marcação dos restaurantes temáticos, a reserva e feita apenas para os 3 dias seguintes basta comparecer a hora determinada, mas o ideal e tentar marcar logo a partir das 14:00 e quando começam as marcações... no 1 dia sujeitei a disponibilidade que havia, mas nesse dia quando cheguei fiz a marcação tipo as 22:00 claro que não tinha muito por onde escolher.

O restaurante MISO o jantar foi de mesa, agora o "showcooking" não sei como funciona mas deu para ver a boa disposição do pessoal ao funda da sala...
Gostei de todos os restaurantes em que fui, muito atenciosos e simpáticos, mas o que mais me destacou foi as sobremesas dos buffet!!! BRUTAL :)

Em relação ao Wi-Fi penso que todo hotel esta coberto, pelo menos detectei no meu quarto e no lobby sunset, mas não utilizei.

hummmm que saudades
Ainda bem que gostou, tenho a certeza que também vou adorar... nós somos uma família muito pratica, não damos valor a mesquinhices e assim todas as nossas estadias têm sido muito boas e bem aproveitadas!

Quanto à marcação, nada de mais pelo que me diz... ainda bem! A minha filha é doida por sushi, por isso devemos experimentar o Miso e se nos deixarem iremos repetir.

Como sugere outro utilizador, que tal um report?

lcardoso

Membro Conhecido
Muito bom hotel estive la em 2009 , nao se compara em nada ao GBP ( onde estive este ano )

bons passeios