Novidades

Grand Riviera Sunset Princess All Suites Resort & Spa

kjeldor

Membro
Se pesquisares aqui no forum encontras esse hotel. Eu também andei a pedir informações sobre esse pois é uma das minhas hipóteses para Julho.
Parece ser muito bom.
- Localização a cerca de 7km Norte de Playa Del Carmen, e com transporte gratuito até à cidade;
- Hotel recente, de 2007, se não estou em erro;
- Os quartos são melhores do que na maioria dos hóteis que tenho visto até agora;
- Quanto à praia, pelo que tenho lido é muito bonita mas tem alguns corais que não agradam a toda a gente.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde regressei desse hotel dia 26/03. E recomendo, os quartos são muito bons grandes modernos e confortaveis.Um dos melhores ou mesmo o melhor quarto onde já estive . Tens bastantes restaurantes a la carte e não tens limites de reservas. Eu nunca jantei no Buffet todos os dias ia a um diferente. Para quem gosta de piscinas o hotel é fantastico, pois são muitas e grandes.A hora de almoço tens 4 buffets aonde podes ir dois juntos a recepção e dois mais juntos da praia-piscinas. Junto a uma das piscinas Tambem fazem cachorros e Hamburgers desde o final da manha ate ao meio da tarde. O mar em frente ao hotel tem poucas ou quase nenhumas rochas da para entrar e andar la a vontade. O unico defeito que ponho é que as cadeiras de praia estão todas juntas pois tem uma corda que não deixa que as pessoas espalhem as cadeiras pelo areal ou que as ponham mais junto ao mar como acontece na maioria dos resorts, isto leva a que as pessoas estejam todas em cima umas das outras. O hotel é bastante grande portanto anda-se muito, embora tambem existam uns carrinhos a transportar pessoas eu andei sempre a pe, faz bem para ajudar na digestão. Recomendo vivamente ir a discoteca Coco bongo é a loucura e vale bem o dinheiro que se paga.Mais alguma duvida é só dizer.

blourenco

Membro Novo
Paulonev e BunnyCat muito obrigada pelas vossas respostas :blush:

Cada vez estou mais convencida que fiz uma boa escolha no hótel.

E aproveitando a dica, o que aconselham a ver? é que de tanto ler os posts, neste momento quero ver tudo, no entanto creio que 7 dias é muito pouco tempo....

Obrigada

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde acho que não se pode deixar de ir a chitzen itza, penso que é quase obrigatorio é como ir a Roma e não ver o papa. :)
Como referi anteriormente e se poder vá a discoteca Coco Bongo é uma noite muito bem passada, nós adoramos tal como todas as pessoas do hotel que iam conosco.
Em relação ao hotel tambem acho que fez uma boa escolha.

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Eu fiquei com muita pena de só ter ido uma semana ao México. As excurções são todas muito boas e dá vontade de fazer tudo. :)

Eu fiz 3 excurções: Xcaret, Chichén Itzá e Tulum. Recomendo as 3. Foram todas muito, muito boas, mas Chichén Itzá é Chichén Itzá. Como diz o Paulo, ir ao México e não ver esta maravilha do Mundo, é como ir a Roma e não ver o Papa. :D

Para além disso ainda aproveitei o autocarro gratuito do Hotel e fui conhecer Playa del Carmen. :blush:

Noni*

Membro
Boa noite
Tenho uma oferta rezoavel para viagem ao mexico em Março para o hotel Grand Riviera Princess. Alguem conhece? Sera uma boa opção? Nao vejo comentarios acerca deste hotel...

lcardoso

Membro Conhecido
Noni , nao heistes é um espectaculo de hotel nao tem nada a ver com Bhaia Princepe.... é muito bom !!

bons passeios