Novidades

Grand Paradise Bavaro - Punta Cana

roller

Membro Conhecido
Mas os 60€ foram pagos localmente. Pois em nenhuma agência em Portugal a diferença entre esses dois hotéis é tão baixa.
 
roller disse:
Mas os 60€ foram pagos localmente. Pois em nenhuma agência em Portugal a diferença entre esses dois hotéis é tão baixa.
foi paga localmente mas foram so pelas 5 noites, pois n nos deixaram trocar de hotel durante o fim de semana...!!mas se na agencia me tivessem dito que o hotel era fraco eu teria pago mais algum, mas garantiram-me que o hotel era bom!!
eu so ca vim dar o meu testemunho porque gostaria que me fizessem o mesmo...mas parece k estão a duvidar de mim...e kto a isso, so me resta lamentar e pedir que vejam com os proprios olhos....
Boa noite!
 

snake27

Membro
grand paradise

Boas eu plos vistos fui dos k teve sorte com este hotel....
ha hoteis e hoteis este nao e de certeza o melhor mas plos preços praticados....
se forem pa um grans baia principe de luxo tem la qualidade mas tb fica bem mais caro k esses 700€
tudo vai pelo que vale, se bem que a minha irma esteve na jamaica Gran Bahia Principe e pagou mt mais que para a republica e ficou extramamente decepcionada com o hotel.....
ja vai das sortes.....




cumps
 

rauliporto

Membro Novo
eu no meu caso nao tenho muito que me queixar.
Gostei? sim tenho noçao que para o preço que paguei o resort em si era bacano
 

Clive

Membro Novo
Também não posso concordar com a verinha, voltei de lá ontem.

xeios de pó, cortinas nojentas, xeiro a bolor
Os quartos não são de topo é certo, mas não são como a verinha pinta, pelo menos o meu e o do outro casal amigo, não vi bolor nenhum nem pó, antes plo contrário, sõ limpos todos os dias se assim entendermos.

A discoteca xeira a vomitado e a alcool
Não dei por nada disso

via-se pessoas a vomitar nos jardins e ouvi tbem nos wc's...
Confesso também ter visto isso no jardim, lol, mas noite é propícia a essas situações em qualquer parte do globo ( quem nunca passou por algo assim? )e ainda mais com tudo à pala, não podemos culpar o hotel por isso, nem tampouco abater quem o faz, he he.

Nos bares (praia e piscina) andavam abelhas sempre em cima das garrafas e muitas estavam abertas...
Nada mais natural, mas só me chatearia se fossem moscas em vez de abelhas...
 

badass

Membro Novo
boas, tenhu k concordar com a verinha....
o hotel é muito mau...tive la á duas semanas e nao gostei.
ate me certifiquei com o recepcionista e perguntei-lh s o hotel era mesmo de luxo...ele disse.m 'si esso és lujo!!!'.....enfim....este era o xefe da recepçao a falar....quarto mau, mau atendimento de alguns funcionários e mta falta de higiene sim! ah! e sim, verinha, po e bolor...enfim...
nao recomendo a ninguem...nem ao jose socrates!
 

SILCAR

Membro Novo
badass disse:
boas, tenhu k concordar com a verinha....
o hotel é muito mau...tive la á duas semanas e nao gostei.
ate me certifiquei com o recepcionista e perguntei-lh s o hotel era mesmo de luxo...ele disse.m 'si esso és lujo!!!'.....enfim....este era o xefe da recepçao a falar....quarto mau, mau atendimento de alguns funcionários e mta falta de higiene sim! ah! e sim, verinha, po e bolor...enfim...
nao recomendo a ninguem...nem ao jose socrates!
Também tive lá em Junho e detestei o hotel ! O que mais me irrita é que ele consideram aquilo como 5* de luxo !!!!!!!!!!!!!!! E o atendimento deles ? Do pior ! Safou-se a sra q limpava o nosso quarto, muito simpática e limpa !! Ainda levou uns dollares de gorjeta!

Eu e o meu marido passamos tão mal logo ao 2º dia ... com viroses.... enfim ...e o barulho dos ingleses? Queríamos dormir e nada !!!!!

Mas as piscinas eram muito boas, os espaços verdes também, a praia ....simplesmente fantástica ...tivemos de aproveitar BEM o que havia de bom lá ...

Resumindo, não vão para este ....é preferível pagar mais um pouco ( eu sei que custa, eu sou pobre ...;):) mas compensa!!!!
 

AIMEIRELES

Membro Novo
Bem pelo report fico a pensar k tive muita sorte :D
Na ultima semana antes de partir mudei de ideias e decidi ir para o Hotel Catalonia Bavaro... Cheguei da Republica ontem e a única coisa que tenho a comunicar é que é maravilhoso!
Adorei tudo!!!!!!!!!!!!!!
Pena ter k voltar para Portugal...
 

dinag

Membro
Boa Tarde!
Eu voltei ontem da RD e estive neste hotel. O hotel não é de luxo mas tem td o que precisamos para termos umas boas ferias e não esperava mais de um 4*, a qualidade tem de se pagar e pelo que paguei por esta viagem este hotel superou as minhas expectativas. Fiquei na parte que eles dizem que é nova, é mais longe da praia mas os quartos são melhores (pelo que vi os outros tinham mobílias mais antigas tv antiga e a decoração tb não era nada de especial). O meu quarto era grande, tinha uma cama gigante (casal), plasma, a decoração era gira em tons de verde, etc... estava td limpo, não vi bolor em sítio nenhum nem pó, o quarto e o wc estavam impecáveis (eu qd chego vou logo verificar tudo e não vi nada de anormal.)
A respeito da disco não posso falar porque não cheguei a ir lá. Agora os bares da praia e das piscinas frequentei e realmente andavam lá sempre abelhas mas é normal no meu ponto de vista, visto ser um sítio aberto.
Os restaurantes tinham sempre mt por onde escolher, o que achei mais fraco foi o peq. Almoço mas não era mau.
Em geral gostei.
 

Caalmeida

Membro Novo
Boa noite a todos

Regressei ontem do grand paradise
Tenho que concordar com a nossa amiga verinha, nao de forma tao severa , mas em muitos aspectos...
Em primeiro lugar devo dizer que fiz um cruzeiro o ano passado por isso a fasquia destas ferias estava muito elevada e infelizmente foi uma desilusao.

Irei deixar a minha opiniao relativamente a categoria atribuida ao hotel ( 5* )

Pontos positivos:
Quarto espaçoso e limpo.
A Area envolvente do hotel era fantastica

Pontos negativos: ( sao muitos )
Começemos pela alimentaçao
Achei a comida razoavel mas de pouca variedade. Durante toda a semana via principalmente dois pratos de carne ( costeletas e galinha ) e o peixe???? onde estava???
Noite de marisco? Nao vi, desculpem
Noite francesa? tambem nao vi
Noite italiana? nada acrescentaram ao que ja serviam habitualmente
resumindo, a comida nao era má mas.....deixou a desejar pela originalidade

Uma das coisas que mais me desagradou na area da restauraçao foi a falta de talheres nas mesas. Desculpem me mas gosto de ter na mesas todos os talheres a minha disposiçao. nunca estive num restaurante ( seja ele 3,4 ou 5* ) onde apenas colocassem um garfo, uma faca, uma colher para sobremesa e um copo. E o resto... ( lool) nao consigo perceber essa falta de organizaçao ou falta de conhecimentos basicos sobre o que colocar numa mesa. Os serventes nao tinham qualquer conhecimentos basicos sobre o que fazer e quando faze lo.
O pequeno almoço colocado as 6h00 da manha na entrada do restaurante era ridiculo. Copos de plasticos? talheres de plasticos? cafe, leite com pao e depois chouriço!!!! looool onde ja se viu lool
perdoem me mas era ridiculo.

apercebi me por varias vezes que as saladas eram reaproveitamento de comida do dia anterior, as sobremesas apesar de muito "bonitas" deixavam a desejar a nivel de paladar.

Devo deixar bem claro que nao me importo de comer sandes, desde que estas sejam bem confeccionada.

Nao me posso prenunciar a nivel da animaçao, pois nao fui ver os espectaculos diarios nem fui a discoteca.

Resumindo, fiquei desiludido
Espero voltar um dia a republica , mas irei equacionar outros hoteis sem duvida
 

BunnyCat

Membro Ativo
verinha1983 disse:
eu so ca vim dar o meu testemunho porque gostaria que me fizessem o mesmo...mas parece k estão a duvidar de mim...e kto a isso, so me resta lamentar e pedir que vejam com os proprios olhos....
Boa noite!
Olá Verinha,

Muito obrigada por nos ter dado o seu testemunho.

Aqui todas as opiniões são importantes, pois ajudam muito quem está de partida para umas merecidas férias, a tomar as melhores opções. :D

Ninguém dúvida do seu testemunho. Mas é natural que quem tenha estado nesse hotel e tenha ficado agradado com todos os serviço estranhe um pouco.

Eu, na minha modesta opinião, acho perfeitamente normal 2 pessoas que ficaram no mesmo espaço tenham opiniões contrárias, porque estas variam consoante as espectativas e as realidades com que se depararam no destino. :D

Continem a partilhar as vossas esperiências que é para isso que este espaço existe! :D
 
Top