Novidades

Grand Paradise Bavaro - Punta Cana

xalta

Membro Novo
Olá :)

Recebi uma promoção da Best travel para o Hotel Grand Paradise Bávaro que me pareceu excelente!! A dúvida reside na unidade hoteleira!!!
Alguém já lá esteve e pode-me ajudar?

Xalta
 

acpb

Membro
eu ja la estive a 2 anos e achei muito muito bom....
resort fantastico, funcionarios super simpaticos, animaçao mt boa, comida boa tambem! se quiserem mais alguma informaçao....
 
acpb disse:
eu ja la estive a 2 anos e achei muito muito bom....
resort fantastico, funcionarios super simpaticos, animaçao mt boa, comida boa tambem! se quiserem mais alguma informaçao....
e em relação aos quartos...sao limpos?ja vi comentarios negativos como positivos.. :S
 

acpb

Membro
Nao... os quartos sao simplesmente fantasticos, optima higiene para alem da decoraçao que é qualquer de fantastico!
O que existe é dentro do resort uma area so de americanos, que fica bem bem bem longe dos europeus q nos americos por akilo que vi ja janelas eram de facto quartos bem menos atraentes, mobiliario mais antigo, mas quanto a higiene pareceu me ser igual por td o resort!
qualquer duvida dispoe :)
 

AIMEIRELES

Membro Novo
Olá eu também tou a pensar ir para esse hotel com o meu namorado dia 11 de Setembro...
Pelo que li no forum existem opiniões favoráveis e outras menos favoráveis... De qualquer maneira consultei várias agências e todas me falaram bem do hotel... Estou indecisa se faço ou não a reserva...
 
acpb disse:
Nao... os quartos sao simplesmente fantasticos, optima higiene para alem da decoraçao que é qualquer de fantastico!
O que existe é dentro do resort uma area so de americanos, que fica bem bem bem longe dos europeus q nos americos por akilo que vi ja janelas eram de facto quartos bem menos atraentes, mobiliario mais antigo, mas quanto a higiene pareceu me ser igual por td o resort!
qualquer duvida dispoe :)
que bom que é "ouvir" isso...é que tinha visto bastantes comentarios com informações negativas em relação aos quartos e isso assustou-me um pouco mas como tbem apanhei uma boa promoção, resolvi marcar...dia 11 la vamos nós!
foste a alguma excursao?
 
AIMEIRELES disse:
Olá eu também tou a pensar ir para esse hotel com o meu namorado dia 11 de Setembro...
Pelo que li no forum existem opiniões favoráveis e outras menos favoráveis... De qualquer maneira consultei várias agências e todas me falaram bem do hotel... Estou indecisa se faço ou não a reserva...
ola ana...olha eu reservei pela agencia abreu e realmente disseram-me que o hotel é bom...e eu confiei e ja marquei até porque os preços estao bastante bons e é de aproveitar!!
 

acpb

Membro
verinha1983 disse:
que bom que é "ouvir" isso...é que tinha visto bastantes comentarios com informações negativas em relação aos quartos e isso assustou-me um pouco mas como tbem apanhei uma boa promoção, resolvi marcar...dia 11 la vamos nós!
foste a alguma excursao?


Eles dividem o resort com area geografica, a area que naquele ano calhou aos americanos foi menos boa
 
Olá a todos

Eu estive no Grand Paradise Bavaro em 2003.
O hotel é bom, não é dos melhores, também estamos a falar de um 4* (pelo menos era em 2003), mas se realmente conseguiram um bom preço aproveitem sem qualquer receio, os quartos e todo o resort estão sempre limpos, a animação é 5*, a praia é boa e a comida razoável.

Boa viagem
 
Susana M D P disse:
Olá a todos

Eu estive no Grand Paradise Bavaro em 2003.
O hotel é bom, não é dos melhores, também estamos a falar de um 4* (pelo menos era em 2003), mas se realmente conseguiram um bom preço aproveitem sem qualquer receio, os quartos e todo o resort estão sempre limpos, a animação é 5*, a praia é boa e a comida razoável.

Boa viagem
exacto...agra ate axo ke é um 5*...pelo menos é o que eu tenho visto nas revistas e na agencia tbem me falaram como sendo....
 

acpb

Membro
verinha1983 disse:
os meus pais estao nesete preciso momento no méxico...em riviera maya...foram no domingo!consegui falar com eles pouquissimas vezes pois dizem que tem tanta coisa boa para fazer que até se esquecem que o tmv existe!hehehhe
bem...eles foram para o hotel bahia principe, mais concretamente para o TULUM...axo...no pouco que consegui falar com eles...disseram-me que estavam maravilhados, que o tempo está maravilhoso, que não falta comida, diversão...

Que bom ainda bem que estao a gostar.... Ta quase!;)
 

Luigi

Membro
:)Oi
Eu estive mais a minha mulher em lua-de-mel no Grand Paradise Bavaro também em 2003, tinha a categoria de 4*, na altura ainda não havia essa «divisão» de que falam entre americanos e europeus, de qualquer das formas na altura adorámos! As piscinas eram fabulosas, assim como os quartos eram bastante aceitáveis. Agora já tendo estado noutros resorts o que na altura ainda não tinha acontecido, posso comparar e referir que a área de praia não era muito grande assim como na zona de playa Bavaro há resorts com a praia bem melhor...;)
O que este hotel tinha de muito bom era igualmente a disco e os shows nocturnos eram de óptima qualidade.
A excursão de ilha Saona e de Altos de Chavón é imperdível pela praia, pela paisagem, por quase tudo!
Boa viagem!
 
Luigi disse:
:)Oi
Eu estive mais a minha mulher em lua-de-mel no Grand Paradise Bavaro também em 2003, tinha a categoria de 4*, na altura ainda não havia essa «divisão» de que falam entre americanos e europeus, de qualquer das formas na altura adorámos! As piscinas eram fabulosas, assim como os quartos eram bastante aceitáveis. Agora já tendo estado noutros resorts o que na altura ainda não tinha acontecido, posso comparar e referir que a área de praia não era muito grande assim como na zona de playa Bavaro há resorts com a praia bem melhor...:D
O que este hotel tinha de muito bom era igualmente a disco e os shows nocturnos eram de óptima qualidade.
A excursão de ilha Saona e de Altos de Chavón é imperdível pela praia, pela paisagem, por quase tudo!
Boa viagem!
obrigada pela informação ;)
 

acpb

Membro
verinha1983 disse:
vais para riviera maya tbem?

Sim vou, o meu hotel acho que é na playa del carmen, Rui tequila.
Estou super indecisa com as excursoes cm as fazer de carro, com as agencias, ja ouvi de tudo.... Acho que vou deixar para quando la chegar!:s
 
AIMEIRELES disse:
Olá eu também tou a pensar ir para esse hotel com o meu namorado dia 11 de Setembro...
Pelo que li no forum existem opiniões favoráveis e outras menos favoráveis... De qualquer maneira consultei várias agências e todas me falaram bem do hotel... Estou indecisa se faço ou não a reserva...
olaa!ja decidiste se ficas no grand paradise?
 
Top