Novidades

grand palladium punta cana

andreiapo24

Membro
grand palladium punta cana 27 de junho

como é a minha primeira viagem a punta cana tenho muitas duvidas... principalmente em relação ao hotel que n se ouve falar muito. alguem me pode ceder informacoes sobre este hotel. em principio irei de autocarro da operadora para lisboa visto ser de estarreja. alguem do norte tambem está na mesma situação???:( por experiencia em anteriores viagens é sempre bom ter companhia.....

agradeco todas as informacoes....

PedroAbreu

Banidos
andreiapo24 disse:
como é a minha primeira viagem a punta cana tenho muitas duvidas... principalmente em relação ao hotel que n se ouve falar muito. alguem me pode ceder informacoes sobre este hotel. em principio irei de autocarro da operadora para lisboa visto ser de estarreja. alguem do norte tambem está na mesma situação???:( por experiencia em anteriores viagens é sempre bom ter companhia.....

agradeco todas as informacoes....
Ola, o hotel como é um dos melhores da Bavaro, e tem sempre pouco portugueses, graça a deus.
Vai para o Bavaro, Punta Cana ou o Palace?
Os melhores sao Bavaro e Palace.
Este é o meu hotel ha alguns tempos

andreiapo24

Membro
ola pedro
vou mesmo para o punta cana. o bavaro e o palace estao fora do orcamento de qualquer das formas o que me interessa pala além de um quarto confortavel e boa comida é de facto a praia e pelas informacoes que recolhi o palladium tem uma excelente praia... estou certa?? em relacao a adptadores é necessario??
obrigada...

PedroAbreu

Banidos
andreiapo24 disse:
ola pedro
vou mesmo para o punta cana. o bavaro e o palace estao fora do orcamento de qualquer das formas o que me interessa pala além de um quarto confortavel e boa comida é de facto a praia e pelas informacoes que recolhi o palladium tem uma excelente praia... estou certa?? em relacao a adaptadores é necessario??
obrigada...
Sim tem uma boa praia, não é necessario os adaptadores.
A nível de comida vai ter muita e variavel, se quizer dicas do hotel pode mandar uma mensagem pessoal

Lipe

Membro Conhecido
Olá Andreia,

Tive em 2008 nesse hotel e digo-te que é dos melhores que já visitei... de facto não é muito conhecido mas não tive nada de negativo a apontar. Só não visitei as Royal Suites pq eram privadas pq de resto andei por todo o complexo sempre no comboiozito com musica ambiente do melhor (ate comprei o CD ao bacano do bar da piscina).

Qualquer duvida que tenhas mais concreta podes perguntar à vontade.

Fotos e filmes fiz milhares!

Boas ferias

PedroAbreu

Banidos
lipe disse:
Olá Andreia,

Tive em 2008 nesse hotel e digo-te que é dos melhores que já visitei... de facto não é muito conhecido mas não tive nada de negativo a apontar. Só não visitei as Royal Suites pq eram privadas pq de resto andei por todo o complexo sempre no comboiozito com musica ambiente do melhor (ate comprei o CD ao bacano do bar da piscina).

Qualquer duvida que tenhas mais concreta podes perguntar à vontade.

Fotos e filmes fiz milhares!

Boas ferias
Ainda bem que não muito conhecido

andreiapo24

Membro
lipe obrigado pela opinião e agradeço a disponibilidade para exclarecer duvidas. no entando o pedro tem sido incansavel e exclareceu-me todas as duvidas que foram surgindo...
quanto ao facto de ter poucos portugueses penso eu ser um ponto positivo na medida em que ficamos desligados de tudo... como se um mundo a parte se trata-se.

obrigado aos dois colegas viajantes

Lipe

Membro Conhecido
Ah ok ainda bem que já estás esclarecida pois eu antes de ir também eram só duvidas e mais duvidas!

So um pormenor que não sei se foi falado... o quarto que fiquei tinha jacuzzi dentro do proprio quarto além do duche normal no WC. Não era muito grande mais cabem à vontade as 2 pessoas. Este foi um dos principais motivos que me ajudou na decisão na escolha do hotel pq tudo o resto é espectacular.

Marianne

Membro Novo
Boa tarde
Andei a pesquisar e encontrei este tópico.. Vou para um dos Grand Paladium, o bavaro ou palace (ainda não decidi)
Alguém pode dar-me dicas sobre o hotel?
Como são os quartos?