Novidades

Grand palladium kantenah / colonial resort & spa?

ETorres

Membro Novo
Olá membros :).
Estou a pensar viajar para a Riviera Maia em setembro, e o Hotel Grand Palladium é o que mais me tem saltado à vista. O que acham do mesmo? Já agora tenho um orçamento da Abreu de 2348€ para 7 dias, duas pessoas... será possível?! É que já procurei diretamente na Soltour e no Viagens Caribe e é sempre mais caro...
Obrigada desde já! ;)
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
O resort é bom.
Sobre os preços pode pedir ao Juan aqui muito falado no fórum, costuma ter bons preços para as caraíbas.
 

@patricia

Membro Conhecido
Olá
se quiserem dar uma espreitadela no site centralvacaciones.com/PT posso dizer que é 5*, e este ano tive uma surpresa. Como portuguesa habituada a fazer os voos charter, este ano, quando fui por esta agência online, sendo a minha 2ª com eles, para além de ter poupado muito na viagem para o México, também não paguei os vistos pois eles voam muito com a Air Europa que tem um acordo, sendo que poupei 240€ nos vistos, o único contra é que os voos deles são via Madrid. Podem sempre simular, qual a data que vos dá mais jeito, esse preço para uma agência de viagens portuguesa é bom, mas já vi nesta para essas datas (Setembro) por menos 500€.
Boa viagem !
 

@patricia

Membro Conhecido
Olá
se quiserem dar uma espreitadela no site centralvacaciones.com/PT posso dizer que é 5*, e este ano tive uma surpresa. Como portuguesa habituada a fazer os voos charter, este ano, quando fui por esta agência online, sendo a minha 2ª com eles, para além de ter poupado muito na viagem para o México, também não paguei os vistos pois eles voam muito com a Air Europa que tem um acordo, sendo que poupei 240€ nos vistos, o único contra é que os voos deles são via Madrid. Podem sempre simular, qual a data que vos dá mais jeito, esse preço para uma agência de viagens portuguesa é bom, mas já vi nesta para essas datas (Setembro) por menos 500€.
Boa viagem !
Bem como existe aqui tanta confusão, levem lá as taxas turísticas, mas digam lá quando as pagam o que vos dão ???o_Oo_Oo_Oo_Oo_O
 
Última edição por um moderador:
Top