Novidades

Grand Palladium Colonial Resort ?

N3on

Membro Ativo
calu disse:
Boas,

alguém pode comentar sobre a qualidade da praia do Grand Palladium Colonial? Pelas fotos que se apanham no TripAdvisor não dá para perceber muito bem ...

Obrigado
Calu a praia é muito boa porque é a extensão de todos os hóteis palladium, a parte à frente ao kantenah é a melhor para banhos, sem bancos de areia sem nada, mas depois tens zonas para snorkling muito bons. Vê o meu report desse resort que percebes como é a praia...
 

valter_2014

Membro Conhecido
yara disse:
Se quiseres perguntar mais alguma coisa, avisa.
Obrigado pelo seu esclarecimento acerca do Hotel Grand Palladium Kantenah, eu só gostava de saber como e a praia desse hotel e a distancia em relação as excursões do mexico (ruinas de Tulum, Xel ha, chicken itza, xcaret, isla las mujeres).
 

rum

Membro Conhecido
valter_2014 disse:
Obrigado pelo seu esclarecimento acerca do Hotel Grand Palladium Kantenah, eu só gostava de saber como e a praia desse hotel e a distancia em relação as excursões do mexico (ruinas de Tulum, Xel ha, chicken itza, xcaret, isla las mujeres).
A praia do Hotel, do lado do Kantenah/Colonial é boa. Podes ir à confiança.

Em relação às excursões é um bocado indiferente a localização, é quase tudo ao longo da costa, tirando Chichen Itza, Ek Balam, Coba. Uns mais para norte outros para sul. As distancias podem-se considerar grandes, mas as deslocações são rápidas.

Podes ver no meu report https://www.portaldasviagens.com/topic/15780-report-grand-palladium-riviera-resort/ logo no inicio tem um mapa onde podes ver a localização de alguns pontos de interesse.
 
Top