Novidades

Grand Palladium Bavaro Suites

valter_2014

Membro Conhecido
Eu consegui upgrade de quarto sem pagar nada.
Basta solicitar via email com alguma antecedência. Estava previsto a Júnior Suite e conseguimos a Romance Suite.
Só soubemos a atribuição da Romance Suite quando chegamos ao hotel, no email disseram que iam fazer os possíveis.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Que bom
Eu prefiro não arriscar e já levo de cá o upgrade
Também pelo mail foi-me dito que caso fizessem o upgrade iria pagar, assim como assim já levo pago daqui e já tenho uma certeza.
Para inferior visto que paguei nunca irei ficar
 

Catchina

Membro
Boa tarde Eloisa,

Eu vou em junho para esse hotel,para que email mandaste esse pedido? Compraste para um tipo de quarto e depois via email fizeste um upgrade para uma quarto superior pagando foi?

Obrigado

Sergio
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Sérgio,
Enviei um email para o hotel pois estava com duvidas em relação ao quarto escolher, se o normal, master ou deluxe.
Como na própria pagina do Palladium não diziam o que queria achei mais pratico escrever para lá.
Fiz o upgrade com a minha agente da agência de viagens.

o email para onde pedi ajuda foi
[email protected]
 
Última edição por um moderador:
Inferior não
Pelo menos assim o espero
Paguei mais por isso
E já vou em Outubro
Decrescer mês de menos confusão
Eu consegui upgrade de quarto sem pagar nada.
Basta solicitar via email com alguma antecedência. Estava previsto a Júnior Suite e conseguimos a Romance Suite.
Uma coisa eu garanto quando lá estive em Agosto, marquei um certo tipo de quartos e puseram-me noutros, talvez tenha acontecido isso por ter ido no pico da época, mas conheci umas pessoas lá no hotel que tinham reservado aqueles quartos junto à praia com terraço e piscina privativa e chegaram lá e puseram nos quartos standart. Só passados duas ou três noites é que puderam ir para os outros.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Espero que tal não me aconteça!
Foi o que me aconteceu no Grand Bahia... E como é obvio não achei piada!!!
Como vou em Outubro (dia 7) penso que já não estejamos no pico de enchente...

É muito mau pagar por um quarto VIP e darem um normal...
 
Última edição por um moderador:

valter_2014

Membro Conhecido
Sim mas uma coisa é pedir e mediante disponibilidade o hotel pode oferecer ou não.
Outra coisa é reservar, pagar mesmo, e aí é garantido, caso contrário terá de haver reembolso.
No meu caso estava previsto uma Júnior Suite e foi oferecido uma Romance Suite, mas só soubemos da atribuição dessa suite à chegada.
 
Sim mas uma coisa é pedir e mediante disponibilidade o hotel pode oferecer ou não.
Outra coisa é reservar, pagar mesmo, e aí é garantido, caso contrário terá de haver reembolso.
No meu caso estava previsto uma Júnior Suite e foi oferecido uma Romance Suite, mas só soubemos da atribuição dessa suite à chegada.
Ah outra coisa importante, é que muito dificilmente terá os quartos juntos caso tenha filhos
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Estive no Grand Bahia á 2 anos e não me convenceu o serviço.
Espero que neste seja melhor.
Também porque vou em Outubro e penso que não vou apanhar uma grande enchente como quando fui em Julho
 
Top