Novidades

Grand palladium bavaro beach & resort

MARTINHA

Membro
Hotel muito muito bom!
Desde acomodações, pessoal, restaurantes, etc.. O bufet é variado!
O resort é enorme, à semelhança dos que são falados por aqui mas muito bem concebido e uma alternativa aos tanto procurados Bahia's Principe e Riu's..
 

JATG

Membro Ativo
Isto assim não se parece com nada...
E que tal umas fotos ou uma descrição mais em pormenor?
 

LIGIA

Membro
Eu concordo, um hotel 5*! Adorei o resort...
Deixo umas fotos para aguçar o apetite...
O quarto
ai593.photobucket.com_albums_tt13_LIGIA_016_RD0739.jpg

ai593.photobucket.com_albums_tt13_LIGIA_016_RD07449.jpg


praia e piscina
ai593.photobucket.com_albums_tt13_LIGIA_016_RD0763.jpg

ai593.photobucket.com_albums_tt13_LIGIA_016_RD0794.jpg

ai593.photobucket.com_albums_tt13_LIGIA_016_RD0739.jpg
 

dias

Membro Ativo
Eu estive lá há 6 anos atrás e nessa altura era o Fiesta Bavaro Beach Resort.
Eram 3 hotéis num só... em que havia localizações especificas para cada um deles, mas em que todos podiam usufruir da totalidade das instalações salvo raras excepções.
Lindos jardins, sempre bem arranjados. Pessoal muito simpático e atencioso.

As piscinas e os jacuzzis ao final do dia eram fenomenais. A praia maravilhosa, com muito côco para ir trincando e muita pina colada ou coco-loco para ir bebendo. :D

O que vale é que daqui a 15 dias estou de volta... para outro hotel perto.
 

s0ares

Membro Novo
Olá.

Queria aproveitar este tópico para perguntar a quem conhece este hotel e conhece também os Iberostar Dominicana e Punta Cana qual deles o melhor e se a diferença de qualidade é grande.

Eu tenciono viajar a Punta Cana e inicialmente estava decidido a ficar alojado num Iberostar só que a Iberojet ainda não lançou os preços para Maio, data que eu posso fazer a viagem e a Travelplan lançou o Grand Palladium por cerca de 1500€

Agora a minha dúvida é saber se vale a pena esperar pelas promoções 2x1 da Iberojet e se pelo preço vale a pena optar pelo Palladium visto que certamente a cadeia Iberostar será mais cara.

Obrigado
 
Top