ObrigadoRicardo_7 disse:Olá,
Internet grátis 60m no lobby e cofre pago, informações que podes encontrar aqui
Relativamente às restantes, certamente alguém saberá melhor que eu
Boas Viagens![]()
Pelo menos no lobby deve ser grátis, não?carlosjb disse:Olá, eu gostei do hotel, estive lá á uns anos quando foi inaugurado.
A internet é paga tanto no Tulum como no Coba... mas não faço ideia dos valores . Sei que no Sian Ka´an e provavelmente no Akumal o wi-fi é grátis em toda a área desses hotéis... pelo menos no Sian Ka´an até no quanto tínhamos .. O cofre é gratuito... ou pelo menos era.
Apenas pode ir aos bares..piscinas ,restaurantes e zona atribuída da praia do Tulum e Coba , claro que pode visitar os restantes mas apenas isso.
Não se reocupe que vai gostar... .
Tal e qual... Também nunca paguei por cofre, aliás, na maior parte das vezes nunca utilizei cofre, penso sempre que dentro de um quarto existe segurança suficiente e o pessoal dos hoteis tem ordens expressas para não mexerem no que é dos clientes, no entanto nunca se sabe...paulonev disse:Em relação ao cofre, só utilizo quando é gratuito, se for pago, guardo as coisas de valor dentro de umas das malas, e até à data sem qualquer problema.
Obrigado pela dicalfdm disse:Relativamente ao cofre sugiro o envio de um e-mail a fazer o "fado choradinho" que já estiveram noutros BP, etc.
A 2 anos atrás fiz isso e ofereceram a pulseira dourada, efectivamente já tinha estado em diversos BP, mas mesmo assim acho que não confirmam e assim eventualmente consegues o cofre gratuito.
Por acaso adoro praia, quer dizer que não posso ir para as outras zonas? É assim tão reservado!?hustlerose disse:De facto as regras mudaram. Só vais ter acesso ao coba e ao tulum. O que é chato caso a praia seja prioridade... A melhor é a do akumal.
A internet é gratis 1h/dia no lobby mas só no teu lobby. Se ficas no coba, tem de ser no lobby do coba.
ObrigadoTREPADOR disse:Já estive por diversas vezes no complexo e em hotéis diferentes.
A net é grátis desde que a consigas apanhar, logo só nos lobis ou imediações, no Coba ainda dá para apanhar na piscina que se encontra uns metros abaixo deste, mas não sei se é não limitada a 1 hora, pois só usava durante algum tempo ao almoço e depois ao jantar, mas nunca cheguei a estar com ela ligada durante uma hora no conjunto das utilizações diárias.
A excepção é o Sian K´an onde tens net inclusive no quarto.
Cofre grátis só no Sian K´an, nos outros só a pagar, ou como foi referido, com o choradinho.
Nunca usei cofre, deixo as coisas de valor numa mala trancada e nunca tive problemas.
Praia apenas vais encontrar uma pequena zona que é reservada a clientes do Sian K ´an, que fica próxima da praia em frente ao Akumal, ligeiramente para a esquerda em direcção ao Tulum.
Quando fiquei no Coba fazia praia no Akumal junto ao paredão, uma vez que não tem qualquer ondulação, para que os miúdos possam andar à vontade.
No que toca a praia reservada do Sian K´an, quero dizer o bar de apoio e espreguiçadeiras, podes circular/passar de um lado para o outro.
Espero ter ajudado.
Obrigado, vou tentar fazer isso mesmo. Já agora qual é o mail deles?CatG disse:Boa noite,
Estive no Coba há dois anos, o cofre foi oferta, mas antes enviei para lá um email pois era a 2ª vez que utilizava a mesma cadeia e ofereceram-me uma pulseira de cor diferente onde o cofre estava incluído.
Os jantares temáticos também agendei antecipadamente por email.
Há dois anos podíamos usar os restaurantes dos outros hotéis, pelo menos ao almoço usei quer do Tulum quer do Akumal pois eram mais próximos da praia.
Nessa altura também não existiam restrições na escolha das praias, excepto do Sian K'an.
Os passeios fiz com o José Espinoza e fui a um dos parques utilizando o chamado "colectivo" que se pode apanhar na estrada principal sem qualquer problema (e estava com os meus filhos).
Espero ter ajudado