Novidades

Grand Bahia Principe Bavaro - Internet

acosta

Membro
Bom dia
Vou agora dia 30 para o hotel Grand Bahia Principe Bavaro. É a minha 3ª vez na republica, mas a primeira vez neste hotel. No ano passado estive no Catalonia e tinhamos internet gratis em todo hotel, até na praia.

Li que no Bahia só temos net 1h por dia no lobby e de fraca qualidade.. :confused: É verdade? Existem algum tipo de cartões recarregáveis na república que se possam comprar e usar num hotspot?

Obrigada
 

acosta

Membro
E a qualidade da net? A 1h que falam pode ser tipo 15min de manhã e depois o resto por exemplo à noite?
 
Última edição por um moderador:

carl@

Membro
Olá. A informação que nos deram na nossa estadia foi que teríamos de utilizar 1 hora seguida, que não podiamos fraccionar o tempo de utilização. Acabámos por comprar um cartão de internet, que dava para 5 equipamentos em simultâneo e custou 50€, numa loja no lobby.
Havia internet grátis no lobby do hotel e em locais específicos, como junto a piscina principal. O cartão funcionou muito bem para nós uma vez que dava acesso a internet por todo o resort.
 
Última edição por um moderador:

Nini Costa

Membro Ativo
Internet grátis só vai conseguir na zona do lobby (mas o lobby é grande), mas posso dizer que não há limite de tempo, pelo menos quando lá estive (por 2 vezes) nunca tive limite de tempo na Internet, aliás usava sempre umas boas 3 a 4 horas todas as noites, para trabalho, e as chamadas pelo skype ou pelo whatsapp funcionaram sempre bem.
 
Última edição por um moderador:
Top