Boa Tarde!
Ainda desconhecendo este fórum, marquei as minhas férias para Outubro para Punta Cana no GBP Bavaro, contudo ao ler alguns reports fiquei um pouco com o pé atrás. Alguém que tenha estado por lá recentemente ou saiba como as coisas estão por lá neste momento? Todas as dicas e opiniões são bem vindas
Obrigado
Olá Hugo
Acabei de chegar (hoje) do GBP Bavaro e digo-lhe que voltaria sem hesitar.
Sempre que viajamos passamos aqui no portal para ver opiniões, conselhos e dicas e claro que por vezes ficamos hesitantes quanto às nossas opções devido às criticas. As nossas escolhas nunca são apenas baseadas nos comentários, até porque aquilo que é importante para uns pode não ser para outros.
Cá em casa não somos muito exigentes e desde que haja comida(aqui sou mais esquisita ou melhor má boca), bebida, calor e agua quentinha já é perfeito.
Voltando ao hotel e em relação à comida tinha imensa variedade. Confesso que a comida é onde sou mais exigente, pois sou esquisita e não gosto de tudo, mas não tenho reclamação. Bem, talvez um bocadinho mais de sal e ficaria perfeita.
As bebidas...não poupam no álcool. Bem boas, aliás boas demais, o que se pode tornar perigoso.
Os funcionários são bastante simpáticos e não achei que estivessem à espera da gorjeta. Tivemos uma situação com o cofre, em que não conseguíamos colocar o código (por burrice) e depois de telefonar para a recepção vieram ao quarto em menos de 10 minutos.
Em relação à limpeza, tudo impecável. Tanto no quarto como em todo o resort. Aqui deixo um à parte, pois os menos atentos podem não ler. Caso queiram que as toalhas vão para lavar coloquem-nas no chão. Caso não o façam não as trocam. Isto é uma informação que está escrita. Não tenho por habito manda-las todos os dias para lavar, pois em minha casa também não o faço.
Em relação a roubos não ouvi nada. Alugámos o cofre como costumamos fazer e não tivemos problemas.
Quanto às espreguiçadeiras na praia nunca nos faltaram. Chegávamos por volta das 9 horas e apesar de haver muitas já marcadas conseguimos arranjar sempre. Na piscina, como por vezes íamos à tarde nem sempre apanhávamos à sombra.
A agua do mar? Uma temperatura muito boa...tipo sopa (e eu sou friorenta).
No primeiro dia havia bastantes algas, mas depois diminuiu, apesar de haver sempre algumas. Nada que nos fizesse estragar as ferias.
Esta é a minha opinião e a do meu marido pela experiência que tivemos durante uma semana, mas lá está cada um tem as suas exigências e expectativas. Posso dizer-lhe que no regresso ouvimos 2 opiniões completamente diferentes das nossas. Confesso que quando as ouvi achei que não tínhamos estado no mesmo sitio.
Se necessitar de tirar alguma duvida é só perguntar.
Elisabete Sousa