Novidades

Grand Bahia Principe Akumal

Boa tarde:
Vou dia 20 de Julho para o Mexico e vou ficar no GBP Akumal.... o que me podem dizer? tenho uma menina de 4 anos.
que viagens poderei fazer com ela? e o comer? a praia é calminha?
Desculpem tantas perguntas...

Obrigada
 

basapistas

Membro Conhecido
sem preocupacoes... Comida boa... Praia muito calma e sem ondas... Ambiente para familias...! Existem varios reports sobre o bp... É excelente para familias. O BP fica 1 hora do aeroporto, e nao teras problemas em excursoes... O unico problema sao as distancias!
 

lfdm

Membro Conhecido
cristiana Oliveira disse:
Boa tarde:
Vou dia 20 de Julho para o Mexico e vou ficar no GBP Akumal.... o que me podem dizer? tenho uma menina de 4 anos.
que viagens poderei fazer com ela? e o comer? a praia é calminha?
Desculpem tantas perguntas...

Obrigada
Boa trade Cristiana,

Em seguida link do meu report sobre o México. Fiquei no mesmo resort GBP e tenho um filho +/- com a idade da tua.

No report terás a resposta a muitas das tuas questões. Se entretanto necessitares de mais alguma ajuda, é só dizer.

https://www.portaldasviagens.com/topic/16621-report-grand-bahia-principe-coba-14-a-23082013/

lfdm
 

TREPADOR

Membro Conhecido
[SIZE=10.5pt]Quanto a praia o melhor é recorrer à do Coba (os dois hotéis estão fisicamente juntos e fazem parte do mesmo complexo, pelo que não há barreiras físicas a separar os mesmos), é o ideal para crianças, pois faz uma pequena baia sem qualquer ondulação, fica logo a seguir ao pontão.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Para piscina e uma vez que vais com uma criança de 4 anos, vai para o Coba, onde vais encontrar uma piscina com divertimentos/escorregas para crianças e onde fazem um espetáculo para crianças todas as manhãs e todas as tardes. É bastante calma e fica próxima do lóbi e restaurante 24h, ou seja tem tudo lá perto o que é importante para quem leva uma criança.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Quanto à viagem aconselho livros para colorir, jogos e filmes num tablet, bem como snacks para a pequena e pacotes de leite. Ao fazer o check-in mencionem que vão com uma criança e perguntem se é possível bloquear um lugar na fila do meio (tem 4 lugares) para que a criança possa dormir deitada em dois bancos. Se o voo não for cheio eles fazem sem qualquer problema. [/SIZE]

Quanto à alimentação no hotel não vais encontrar qualquer problema, já lá estive com os meus filhos e à data eram mais pequenos e nunca tive qualquer problema, eles disponibilizam uma área de alimentos só para crianças, e na dos adultos há sempre arroz, massas, carnes e peixes grelhados, bem como duas sopas diferentes a todas as refeições, embora por norma apenas uma delas é que é de legumes, pelo que não tens de ter qualquer preocupação.

[SIZE=10.5pt]Boas férias. [/SIZE]
 

Klau2013

Membro Novo
Boa Tarde Cristiana,

Já é o 4º ano que vou ao México e costumo ficar no GBP COBA. Efectivamente a Praia do COBA é a melhor PRAIA e mais calma para as crianças. Existe tb uma piscina entre as VILLAS 24 a 27 do COBA que tb é muito mais calma. Normalmente qdo vimos da Praia deixo a minha filha ir um bocadinho a PISCINAS DAS CRIANÇAS e a tarde vamos a outra. Normalmente durante o pequeno almoço levo sempre um saquinho ( daqueles com fecho) e coloco uns cerais ( existe um pacotes Fechados), umas bolachinhas, ou mesmo uma sandes para o Lanche da manhã ou da Tarde a pequenina - ela fica sempre cheia de fome de tanto mergulho na praia ou na piscina. É tudo muito acessível e existem muitas variedades de sopas ( algumas são picantes e não dão para elas) mas nesses dias comem outra coisa qqer. BOAS FÉRIAS!!!
 

Quinzico

Membro Ativo
Estive no akumal, e é realmente muito bom. Em relação à praia, existe uma pequena praia que normalmente é frequentado por membros do golden club mas é aberto a qualquer hospede. A praia é excelente para crianças e literalmente sem ondas. Basta ires em direcção à praia e depois vais para a ponta direita da praia, irás ver um mini Porto de abrigo com um bar do hotel, é aí.
 
Top