Novidades

Gran Canaria

Cátia Santos

Membro Novo
Boas tardes!!!!
Preciso de algumas recomendações!:p pretendo ir de ferias para Gran Canaria em junho!! Qual a melhor zona para ficar e hotel??
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

Septuni

Membro Conhecido
Olá Cátia,

estive em Gran Canária em Julho de 2012 na zona da Playa del Inglés e adorei a experiência, principalmente o Tudo Incluído do hotel Beverly Park que recomendo! É apenas um 3* mas de uma qualidade sensacional. Tem 3 piscinas e 2 jacuzzis, fica a apenas 10 passadas da praia (muito perto mesmo), os quartos sempre limpos e confortáveis e uma equipa de empregados e animação incrível, sempre sorridente e a incentivar a participar nas diferentes atividades que fazem no hotel.

Se preferes uma zona mais relaxada, longe da "confusão" da Playa del Inglés (na zona do Beverly Park, não há confusão alguma, apenas mais para o centro em Maspalomas mas nada que incomode) recomendo Taurito, é mesmo uma zona com uma praia bonita e sossegada, se não me engano tem apenas 4 hotéis e é realmente afastada da zona de Maspalomas e sem confusão alguma. Conheci a zona após alugar carro para fazer a volta à ilha e era realmente bastante sossegada. Recomendo a fazer o mesmo, a ilha não é nada de "enorme" e com um dia em carro alugado dá para ver o principal.

Caso prefiras uma zona tipo Playa del Inglés, mas com uma praia melhor (na minha opinião) tens a capital, Las Palmas, de onde destaco a Playa de Las Canteras, eles por lá dizem que é a melhor da Europa. O que me fascinou nela foram as ondas, porque na praia do Beverly Park o mar é totalmente calmo e as ondas são poucas/nenhumas, e eu até gosto de apanhar algumas :)

Foi uma experiência bastante positiva, no TI do Beverly Park não falta absolutamente nada. Além das refeições, há durante a tarde no bar de uma das piscinas uns petiscos como batatas fritas, hambúrgers, sandes, gelados,... e bebidas a toda a hora no bar interior (o exterior também tem bebidas, mas só até às 19h).

Algo mais específico em que te possa ajudar, diz :D

Cumprimentos
 

fsimoes

Membro
Boa noite,

Estive 2 vezes na gran canaria. O local foi sempre o mesmo, maspalomas. Estive no hotel lopesan costa meloneras e lopesan baobab. Adorei a zona, pois trata se de uma zona calma, mas ao mesmo tempo com alguma actividade diurna ( lojas de marca....). Mas o que mais gostei foi definitivamente os hoteis, que sao da mesma cadeia.
Alguma questão, ao dispor.
 
Top