Novidades

Gran Canária (Playa del Ingles) QUEM LÁ ESTEVE?????

VIATOR

Membro Novo
Boas pessoal....

Na procura de um destino de ferias, surgiu a hipótese de Gran Canária, mais propriamente Playa del Ingles, o ano passado estiva em Maiorca(Palmanova).... Quem lá esteve?????

Tenho um hotel em vista, Hotel ESCORIAL... O clima, temperatura das águas, praias, bares, aquelas coisas que todos querem saber antes de escolher um destino.

Espero uma ajudinha

boas viagens... :bye1:
 

Paula Mag

Membro Novo
Ola
Ja estive na em Las Palmas 3 vezes e numa das vezes fiquei na Playa del Ingles... a praia é boa mas quando fui (em Abril) a agua estava gelada. Como alugamos carro so fomos 2 vezes a praia naquela zona, de resto iamos sempre para outras praias.
Nesta zona tem muita animação nocturna, muitos bares e discotecas e imensa gente. Na altura em que fui muitos estudantes, sempre muita animação pela noite dentro. Creio que em Las Palmas sera a zona com mais animação nocturna.
 

VIATOR

Membro Novo
Ola
Ja estive na em Las Palmas 3 vezes e numa das vezes fiquei na Playa del Ingles... a praia é boa mas quando fui (em Abril) a agua estava gelada. Como alugamos carro so fomos 2 vezes a praia naquela zona, de resto iamos sempre para outras praias.
Nesta zona tem muita animação nocturna, muitos bares e discotecas e imensa gente. Na altura em que fui muitos estudantes, sempre muita animação pela noite dentro. Creio que em Las Palmas sera a zona com mais animação nocturna.
Olá Paula,

Muito obrigado pela pq ajuda, eu vou em agosto, talvez a agua esteja mais "caliente" , este é um dos meus medos, a tempera da agua. Mas pelo que oiço n é assim tão mal.

Obrigadinha...
 

Paula Mag

Membro Novo
Olá Paula,

Muito obrigado pela pq ajuda, eu vou em agosto, talvez a agua esteja mais "caliente" , este é um dos meus medos, a tempera da agua. Mas pelo que oiço n é assim tão mal.

Obrigadinha...
Acredito que em Agosto a agua esteja mais convidativa, tenho amigos que foram em Setembro e disseram que a agua estava quentinha....
Eu gostei muito da Praia de Puerto Rico e da zona, faz uma baia com um mar calminho. Se poder ajudar em mais alguma coisa, é só avisar.
 

VIATOR

Membro Novo
Pk vais repetir Gran Canária e não experimentas antes outra ilha?
:nono: :nono:

Vai ser a minha primeira vez nas Canarias.......

Acredito que em Agosto a agua esteja mais convidativa, tenho amigos que foram em Setembro e disseram que a agua estava quentinha....
Eu gostei muito da Praia de Puerto Rico e da zona, faz uma baia com um mar calminho. Se poder ajudar em mais alguma coisa, é só avisar.
Sim, tb espero apanhar uma temperatura boa, pois Agosto muito de praia, apesar de n ser um destino para quem adora praia, mas pelo que tenho lido aqui não é um destino mau.... tem muito por onde nos ocupar, paisagens, excursões, parias, dunas, as cidades etc.... as cadeias de hotéis tb estão mais apetrechadas, penso eu!!!
 

tasca

Membro Ativo
Boas pessoal....

Na procura de um destino de ferias, surgiu a hipótese de Gran Canária, mais propriamente Playa del Ingles, o ano passado estiva em Maiorca(Palmanova).... Quem lá esteve?????

Tenho um hotel em vista, Hotel ESCORIAL... O clima, temperatura das águas, praias, bares, aquelas coisas que todos querem saber antes de escolher um destino.

Espero uma ajudinha

boas viagens... :bye1:
Bom dia,

Estive em Agosto de 2011 na Playa del Ingles, e quase só tenho boas boas indicações do destino.

Gostei bastante da praia e da temperatura da água, um passeio pelas dunas, também recomendo.
A zona tem bastantes bares para sair á noite, tem também algumas lojas de gifts e afins.
Fiquei no Hotel Ifa Buenaventura, e adorei, isto apesar de o mesmo não ter a/c nos quartos (não senti falta do mesmo).

O que mais detestei............ foram as baratas....... á noite na zona dos bares................ nunca tinha visto tantas juntas na minha vida,........ e já visitei alguns sítios manhosos............

Mas tirando isso das baratas, só posso dizer que aconselho o destino e hotel.......... (Por isso mesmo, já tenho quase a certeza, que devo repetir o destino em Agosto deste ano).
Penso que em relação preço/qualidade, dá para ficar mais do que satisfeito.

Mais qualquer dúvida, é só perguntar.

;)
 

IolandaRodrigues

Membro Novo
Olá :)
Estive na playa del ingles faz 2anos... e como ADOREI, vou lá voltar agora em Huljo!.. ja tenho tudo marcado.
Vou ficar num apartamento, pois vou eu e uma amiga.. e como queremos andar livres de horarios para nós compensa assim :)

Sobre a zona, só tenho que dizer bem... vés mt gente... mt gente nova, casais, familias... tens a praia logo a 2passos, supermecados, os bares as lojinhas.. tudo tudo perto!!! Muitos turistas mesmo!!! :D

Quando lá fui, fui um dia à capital, Las palmas.. é bonito.. mas n compensa ir lá ;)
Fui às Dunas e ao Farol... uma zona muito bonita.. ahhh... tb vi os camelos ( se puderes podes andar neles ;) ), nas dunas de Maspalomas, zona conhecida como o deserto ;)

Este ano, vou alugar carro p conhecer melhor a ilha.. porto morgon, etc.. as zonas mais ricas das ilha!!!

Aconselho mesmo a visitares esta ilha!! :D

Ahh... quando fui, fui em finais de julho... Boa temperatura... nao mt quente mas o ideal.. a água quentinha e á noite... fantastica.. estrelada e temperatura amena... :D
 

VIATOR

Membro Novo
Olá :)
Estive na playa del ingles faz 2anos... e como ADOREI, vou lá voltar agora em Huljo!.. ja tenho tudo marcado.
Vou ficar num apartamento, pois vou eu e uma amiga.. e como queremos andar livres de horarios para nós compensa assim :)

Sobre a zona, só tenho que dizer bem... vés mt gente... mt gente nova, casais, familias... tens a praia logo a 2passos, supermecados, os bares as lojinhas.. tudo tudo perto!!! Muitos turistas mesmo!!! :D

Quando lá fui, fui um dia à capital, Las palmas.. é bonito.. mas n compensa ir lá ;)
Fui às Dunas e ao Farol... uma zona muito bonita.. ahhh... tb vi os camelos ( se puderes podes andar neles ;) ), nas dunas de Maspalomas, zona conhecida como o deserto ;)

Este ano, vou alugar carro p conhecer melhor a ilha.. porto morgon, etc.. as zonas mais ricas das ilha!!!

Aconselho mesmo a visitares esta ilha!! :D

Ahh... quando fui, fui em finais de julho... Boa temperatura... nao mt quente mas o ideal.. a água quentinha e á noite... fantastica.. estrelada e temperatura amena... :D
UI....UI....

Pelo teu post, acho que n vale apena pensar.... Mt Obrigado a todos pelas dicas, as indicaçoes da illha são como esperava.... Já vi que podemos andar de camelos, acho que n vou perder esta opurtunidade, as dunas?????? Claro..... passarei por lá...

Obrigado Iolanda, ainda n pensei se irei sair muio da zona da playa del ingles, pois parece ter muito que visitar nas redondesas, caso alguem conheça locias fantasticos e de bom acesso informem.... :bye1:
 

IolandaRodrigues

Membro Novo
Não tens k agradecer... aquilo é mt fixe.. sempre com mt coisa p fzr e para ver :) vais adorar!!!

Quando voltares não te esqueças de dizer o que achaste :)

Se conseguir vai à parte rica... eu vou lá esta ano. porto de morgan, puerto rico etc... ;)

beijoka e boa viagem
 

Elva Gusmao

Membro
Iolanda vou lá agora em julho, ficarei na playa san agustin? Conheces? Ficarei no hotel iberostar costa canária. Os hotéis na playa del inglês são muito caros e o Beverly park dizem q precisa de reformas. Assim ficarei em Meia pensão no iberostar
 
Top