Novidades

Gran Canaria em Julho

Rachelita

Membro
Boa noite

Estou a pensar ir para a Gran Canaria em Julho, de férias, com a família (somos 2 adultos e 2 crianças).

Estamos bastante inclinados para o Apartamentos Cordial Mogán Valle. Gostamos da localização, do aspecto do hotel e da possibilidade de podermos cozinhar, especialmente porque levo uma bebé que ainda tem algumas limitações a nível alimentar.

Gostava era de ouvir algumas opiniões por aqui sobre o aparthotel.

E alugar carro, onde???Estávamos a pensar alugar uns 3/4 dias para darmos umas voltas pela ilha.

Muito obrigada
 

Delicia do Mar

Membro Ativo
Olá Rachelita,
Na segunda, dia 25/abr vou pela quarta vez para a Gran canaria. Não tenho muita experiência em alojamentos, porque fiquei sempre no mesmo (Anfi, em Patalavaca - Arguineguin), mas este ano tivemos que mudar e vamos para Taurito (Taurito Princess).

No entanto, tivemos uma reserva para esses apartamentos por serem apartamentos e permitirem cozinhar, pelo valor e como levo uma menina de 2 anos e meio (as questões alimentares tb se colocam), parece-me que as diversões aquáticas lhe fariam as delícias.
Então porque mudámos? E ainda por cima para um hotel?
Primeiro porque os apartamentos ficam bem longe da praia, implicando, sempre deslocações de carro. Depois porque me foi "exigido" que tirasse férias, ou seja, que não cozinhasse.
Ainda assim, os considero um excelente opção.

Quanto ao carro: o aluguer é super barato, o que fica extremamente caro é o aluguer das cadeiras auto. Ainda que o apenas o aluguer do carro seja mais caro, se juntarmos o carro + as cadeiras, o melhor preço que conseguimos foi na Auto Reisen que "oferecem as cadeiras auto".
É a segunda vez que lhes vamos alugar carro, exatamente por esse motivo.

Se tiveres mais questões, terei todo o gosto em responder!
 
Última edição por um moderador:

Rachelita

Membro
Delicia do mar

Obrigada pela resposta.