Novidades

Gran Canaria - Berverly Park Hotel ou Altamar Aparthotel

RRRocha

Membro Ativo
Ola,

precisava de umas opiniões vou para gran canaria no dia 3 junho estou indecisa entre o berverly park hotel ou o altamar aparthotel, alguem já esteve em alguma deles? Quais as opiniões?
Relativamente às zonas, qual a melhor entre puerto rico e playa ingles?

O transporte do aeroporto para o hotel, tirando alugar carro, alguém conhece um site com informação de transfers baratos?

Agradeço qualquer informação.
Obrigado
 

Septuni

Membro Conhecido
Olá RRRocha. Estive no hotel Beverly Park no ano passado em Julho. Gostei imenso do hotel, tem 3 piscinas (1 é para crianças) e 2 jacuzzis, internet (não é gratuita), um bar ao lado de uma das piscinas que é excelente, com hamburguers, batatas fritas, sandes, cachorros,... gratuito para quem vai em TI, o buffet é muito bom também, pena é que não é muito variado, mas mesmo assim gostei, de manhã há sempre grelhados para o pequeno-almoço, crepes, entre outros. A animação é um alto ponto também, de tarde há torneios de pólo aquático e bingo (os 2 que participei) e eles são realmente simpáticos, a cada vez que um torneio estava prestes a começar lá iam eles á procura de "los portugueses" :D O vencedor do bingo ganha uma garrafa de champanhe, quem disser "bingo" e não tiver vai para a piscina :p
Quanto á praia, que é do Inglés, para mim é muito boa também, não tem quase ondas nenhumas, a areia é meia escura, mas não tanto como em Tenerife.
Relativamente aos transfers entre aeroporto hotel não sei dizer, pois reservei o pacote na minha agência já com tudo.

Alguma dúvida basta perguntar

Abraço
 

RRRocha

Membro Ativo
Septuni disse:
Olá RRRocha. Estive no hotel Beverly Park no ano passado em Julho. Gostei imenso do hotel, tem 3 piscinas (1 é para crianças) e 2 jacuzzis, internet (não é gratuita), um bar ao lado de uma das piscinas que é excelente, com hamburguers, batatas fritas, sandes, cachorros,... gratuito para quem vai em TI, o buffet é muito bom também, pena é que não é muito variado, mas mesmo assim gostei, de manhã há sempre grelhados para o pequeno-almoço, crepes, entre outros. A animação é um alto ponto também, de tarde há torneios de pólo aquático e bingo (os 2 que participei) e eles são realmente simpáticos, a cada vez que um torneio estava prestes a começar lá iam eles á procura de "los portugueses" :D O vencedor do bingo ganha uma garrafa de champanhe, quem disser "bingo" e não tiver vai para a piscina :p
Quanto á praia, que é do Inglés, para mim é muito boa também, não tem quase ondas nenhumas, a areia é meia escura, mas não tanto como em Tenerife.
Relativamente aos transfers entre aeroporto hotel não sei dizer, pois reservei o pacote na minha agência já com tudo.

Alguma dúvida basta perguntar

Abraço
ola,

obrigado pela opinião, mas já agora, alugas te carro lá? Se sim em que companhia? O hotel em termos de limpeza é aconselhado?
 

Septuni

Membro Conhecido
RRRocha disse:
ola,

obrigado pela opinião, mas já agora, alugas te carro lá? Se sim em que companhia? O hotel em termos de limpeza é aconselhado?
Boa noite, sim aluguei carro para ir a Las Palmas (fomos pela auto-estrada) e depois na volta fomos pelo outro lado da ilha para a conhecer. Não me recordo da empresa, mas é mesmo em frente ao hotel, na saída do hotel para a praia, tem lá um rent-a-car. Em termos de limpeza eu achei muito bom, nunca tive problemas, no primeiro dia o check-in foi rápido e o quarto em excelentes condições. São muito simpáticas as senhoras da limpeza :)
 

fsimoes

Membro
Boa tarde,

Já estive 2 vezes em gran canária. Nao conheço os hoteis que mencionou. Esteve na mesma cadeia lopesan, mas hoteis distintos: baobab e o costa meloneras. Tanto um como o outro sao maravilhosos.
A meu ver a melhor zona e onde se inserem este dois hoteis, em costa meloneras, ao lado das dunas.
Quanto ao transfer, utilizei os autocarros. Penso que existe de hora a hora do aeroporto para a playa do inglês.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá... Um hotel a considerar seria o eugenia victoria, excelente qualidade preço, com um spa de grande qualidade.... Da uma vista de olhos...
 

RRRocha

Membro Ativo
ola,

obrigado pelas ajudas.
Mas optei pelo beverly, atendendo ao preço e localização.
Quando aos transferes vi que existe autocarro publico mas o problema é a hoje de chegada do voo parece que já não há autocarro, vou marcar na net um transferer.
Vou alugar carro uns 3 dias por 45 euros, é barato ou se optar por marcar na ilha arranja-se mais barato?
 

fsimoes

Membro
Boa noite,

nao posso ajudar, nunca aluguei carro. Mas comparativamente com o que se pratica em Portugal, parece muito barato.

Boas ferias!
 

Madeirense

Membro Ativo
Aqui na ilha da Madeira as agências de viagens recomendam bastante o Riu Waikiki na Playa do Ingles sempre podes dar uma vista de olhos ao mesmo e comparar preços.
 
Top