oi..nos tambem vamos paa o GBP Bavaro dia 11 de Julho!! Vais maa exursao para Saona, ou ja maraste? Nos marcamos paa dia 15 pelo Gringo, tambem vao nesse dia um casal tuga
Bom dia amigos viajantes, para quem já teve no GBP pode informar-me do seguinte, nos jantares do restaurante buffet podemos ir de calções e t-shirt ou é obrigatório ir de calças como nos à la carte? Eles são muito rigorosos com o "dress code"?
oi..nos tambem vamos paa o GBP Bavaro dia 11 de Julho!! Vais maa exursao para Saona, ou ja maraste? Nos marcamos paa dia 15 pelo Gringo, tambem vao nesse dia um casal tuga
Tania e Nando
Boa noite Tania e nuno!!
Sim vamos a exursao para Saona, Nos tb vamos dia 15 pelo Gringo,ja esta ( em prencipio tudo marcado a assim ja somos 6 já falta tao pouco
Tania e Nando
Boa noite Tania e nuno!!
Sim vamos a exursao para Saona, Nos tb vamos dia 15 pelo Gringo,ja esta ( em prencipio tudo marcado a assim ja somos 6 já falta tao pouco
Bom dia amigos viajantes, para quem já teve no GBP pode informar-me do seguinte, nos jantares do restaurante buffet podemos ir de calções e t-shirt ou é obrigatório ir de calças como nos à la carte? Eles são muito rigorosos com o "dress code"?
Nos restaurantes buffet do GBP não são tão exigentes com a roupa a usar durante o dia (almoço por ex), porém penso que ao jantar as regras se mantêm como nos restaurantes à la carte. Espero não estar a induzir em erro :s, mas como via toda a gente (sexo masculino) a usar calças, incluindo o meu marido, foi essa ideia que transpareceu.
Penso que durante a noite eles são um "bocadito" mais rigorosos com o "dress code", e vi inclusive gente com roupa de praia a tentar entrar para jantar no buffet sem sucesso, e terem sido "aconselhados" a trocar de roupa pelos funcionarios que estão à entrada a controlar e a orientar os clientes para jantar.
Quanto a usar t-shirts ao jantar, sim claro, sem problemas .