Novidades

Gran Bahia Principe Punta Cana e Gran Bahia Principe Bávaro

hasta la vista

Membro Novo
oi..nos tambem vamos paa o GBP Bavaro dia 11 de Julho!! Vais maa exursao para Saona, ou ja maraste? Nos marcamos paa dia 15 pelo Gringo, tambem vao nesse dia um casal tuga :cool:

Tania e Nando
 

micaelense

Membro Novo
Bom dia amigos viajantes, para quem já teve no GBP pode informar-me do seguinte, nos jantares do restaurante buffet podemos ir de calções e t-shirt ou é obrigatório ir de calças como nos à la carte? Eles são muito rigorosos com o "dress code"?
 

kuka87

Membro Novo
oi..nos tambem vamos paa o GBP Bavaro dia 11 de Julho!! Vais maa exursao para Saona, ou ja maraste? Nos marcamos paa dia 15 pelo Gringo, tambem vao nesse dia um casal tuga :)

Tania e Nando



Boa noite Tania e nuno!!

Sim vamos a exursao para Saona, Nos tb vamos dia 15 pelo Gringo,ja esta ( em prencipio tudo marcado :cool: a assim ja somos 6 :) já falta tao pouco :D
 

hasta la vista

Membro Novo
kuka87 disse:
oi..nos tambem vamos paa o GBP Bavaro dia 11 de Julho!! Vais maa exursao para Saona, ou ja maraste? Nos marcamos paa dia 15 pelo Gringo, tambem vao nesse dia um casal tuga :)

Tania e Nando



Boa noite Tania e nuno!!

Sim vamos a exursao para Saona, Nos tb vamos dia 15 pelo Gringo,ja esta ( em prencipio tudo marcado :) a assim ja somos 6 :cool: já falta tao pouco :D
Ola Telma, pois calha mesmo bem :) está quase..sem darmos por ela já estamos esticados a apanhar sol =P ..se calhar ainda nos enccontramos pelo resort...
 

kuka87

Membro Novo
Tania e Nuno

falta mesmo tao pouco.. ai o cheirinho a ferias ... decerto nos encontraremos.. tb nao devdmos ser assim tantos.... :cool:
 

Mock

Membro
Olá

micaelense disse:
Bom dia amigos viajantes, para quem já teve no GBP pode informar-me do seguinte, nos jantares do restaurante buffet podemos ir de calções e t-shirt ou é obrigatório ir de calças como nos à la carte? Eles são muito rigorosos com o "dress code"?
Nos restaurantes buffet do GBP não são tão exigentes com a roupa a usar durante o dia (almoço por ex), porém penso que ao jantar as regras se mantêm como nos restaurantes à la carte. Espero não estar a induzir em erro :s, mas como via toda a gente (sexo masculino) a usar calças, incluindo o meu marido, foi essa ideia que transpareceu.
Penso que durante a noite eles são um "bocadito" mais rigorosos com o "dress code", e vi inclusive gente com roupa de praia a tentar entrar para jantar no buffet sem sucesso, e terem sido "aconselhados" a trocar de roupa pelos funcionarios que estão à entrada a controlar e a orientar os clientes para jantar.
Quanto a usar t-shirts ao jantar, sim claro, sem problemas :cool:.
 

micaelense

Membro Novo
Olá Monica, muito obrigado pela informação. assim já fico com uma ideia do tipo de roupa que tenho de levar.
 
Top