Novidades

Gran Bahia Principe Bávaro, aconselham ?

Tiago Jorge

Membro
Olá, venho falar em nome dos meus pais.
Á uns meses marcamos viagem para o Egito (Sharm El Sheikh), mas com a instabilidade política que se passa lá, todas as operadoras turísticas Portuguesas cancelaram os Voos.
Depois de uma longa conversa chegamos á conclusão que a Rép. Dominicana era o destino ideal para substituir o Egito, apesar da grande diferença que existe entre estes dois países. A grande dúvida é, aconselham o Grand Bahia Principe Bavaro ? Obrigado

Niseaz

Membro
Estive no GBP Bavaro em 2010 e aconselho a 100%, não tenho nada de negativo a apontar.
Apesar de ser um resort considerado de massa, também é enorme e achei-o muito sossegado. Toda a gente é muito simpática e atenciosa.
Não há muito o que fazer além das excursões, mas se o objectivo é descansar, comer, beber, estar numa praia maravilhosa e não mexer um dedo é o ideal :D
Aqui ficam algumas fotos:

amedia_cdn.tripadvisor.com_media_photo_s_02_ea_01_38_gran_bahia_principe_bavaro.jpg

amedia_cdn.tripadvisor.com_media_photo_s_02_ea_01_35_gran_bahia_principe_bavaro.jpg

amedia_cdn.tripadvisor.com_media_photo_s_02_ea_01_2a_gran_bahia_principe_bavaro.jpg

Tiago Jorge

Membro
Obrigado por partilhares as fotos, uma das coisas que nos chamou para lá foi a praia, pelo menos pelas fotos parece tão cristalina e quente.. Uma das coisas que nos preocupa é o clima, pelo facto de lá ser inverno e ter um clima tropical :s

Niseaz

Membro
Tiago Jorge disse:
Obrigado por partilhares as fotos, uma das coisas que nos chamou para lá foi a praia, pelo menos pelas fotos parece tão cristalina e quente.. Uma das coisas que nos preocupa é o clima, pelo facto de lá ser inverno e ter um clima tropical :s
Eu fui em Setembro e estava muito calor, apanhei só uns minutos de chuva num dia mas que não atrapalhou em nada, a chuva era quente e as pessoas nem sequer saíam da água. Quando a chuva passou o sol voltou ainda com mais força e nem parecia que tinha chovido.
O clima é mesmo uma questão de sorte, pois conheço quem lá tenha ido na altura onde as tempestades são mais comuns e tenha apanhado um tempo fabuloso, também conheço quem lá tenha ido na altura onde as probabilidades de chuva são poucas e tenha apanhado chuva todos os dias. Mas não é caso de preocupação, com bom ou mau tempo está sempre calor e a água é sempre quente :)

saradias2

Membro
Olá... estive lá em fins de Agosto de 2009 e sim aconselho vivamente.. claro que existem destinos superiores e inferiores.. mas o hotel é bom.. comida boa.. população simpática e sempre a cantarolar..as praias são óptimas..

Ângela Martins

Membro Novo
Estive la este ano e é mesmo mt bom, fui em maio la era inverno e estava imenso calor o que choveu foi durante a noite e mesmo assim pouco. è sem duvida uma optima escolha. Boas ferias.

Pena

Membro Ativo
Ola Tiago,

não te preocupes com o tempo. Só há uma coisa que pode estragar umas ferias no GBP de Punta Cana, o azar de lá estares quando passa um furacão.

Eu ja estive neste hotel e voltarei este ano.
Vale a pena.

Abraço