Novidades

Gran Bahia Principe Ambar ou Iberostar Punta Cana

karepa

Membro Ativo
Bom Dia amigos viajantes....
Mais um ano, mais umas férias :) o ano passado o destino foi Cuba no resort Paradisus Princesa del Mar (https://www.portaldasviagens.com/forum/f56/cuba-paradisus-princesa-del-mar-5180/) onde tudo foi perfeito, este ano não quero passar de cavalo para burro (se bem que adoro burros....), estou neste momento indeciso entre o Iberostar Punta Cana e o Gran Bahia Principe Ambar, depois de ver reports e mais reports de ver fotos e mais fotos ehhehehe continuo com duvidas... pois consigo o ambar por quase menos 300 euros.... o iberostar parece-me ganhar em ser um resort mais pequeno e com mais diversao... mas posso estar enganado...
Alguem que conheça os dois e me possa ajudar na escolha?
Estando no Ambar posso ter acesso a tudo dos outros Gran Bahia... certo?

obrigado pela vossa ajuda
 

tanya

Membro Novo
Olá!
O iberostar não conheço, mas no Ambar por estar incluindo no complexo Gran Bahia não só tens acesso a todas as instalações/ restaurantes como aos exclusivos deste club.
 

mafp

Membro Novo
Olá!

já tenho marcado para o IBEROSTAR PUNTA CANA em Setembro. Será que me podes informar quanto te vai ficar o BHP AMBAR (pois essa diferença de preço é mt grande, e penso que o AMBAR deve ser melhor)? E já agora em que altura vais?

Obrigada
 

karepa

Membro Ativo
vou para la em julho... os preços ke tenho sao 1220 po punta cana e 910 po ambar, preços tirados da feira abreu que se realiza no dia 10 e 11
 

jmro

Membro Novo
eu vou para o Iberostar Dominicana a 28 Agosto saída do Porto, e pelo que estive a ver no Mundo Abreu eles querem +/- 2550€, quando eu paguei 2060€ são 500€ :devil: a mais.....

há tanta publicidade enganosa...enfim.
 

jmro

Membro Novo
vou pela d-viagem, fizeram-me 15% desconto de venda antecipada, mais 10% se fizesse a reserva até 31-3-2010.
mas ainda hoje fui ao site e ainda assim fazem-me por +/-2200€.
vai lá e ve ... depois diz-me algo;)
 

pabecada

Membro Ativo
Já que falaram no Mundo Abreu digam-me se souberem o que são as classes P,L,M,H,I. Serão lugares no avião? è que o avião é o da orbest e nos iberostar não há esta diferença de preços.

JMRO
Na d-viagem já só fazem o desconto de venda antecipada, pelo menos para Junho. Estive mesmo agora a ver.
 

karepa

Membro Ativo
Boas, as classes que aparecem na mundo abreu são classes para compra.... ou seja existe um numero certo de lugares para cada dia a cada preço... ou seja.... supondo que a abreu tem 40 lugares para aquele voo, os 10 primeiros compram ao preço mais barato e depois vai subindo....
Os preços do Mundo Abreu são muito relativos... há bons preços mas pelo meio tambem há preços normais.... é tudo conforme o resort... pesquisem bastante antes de fazerem a compra... eu fiz isso e este ano já nao usei a feira....

Já comprei as férias vou dia 4 de julho e volto a 17 para o Iberostar Punta Cana :) 13 dias espero eu cheios de sol ehhehehe
 
Top