Novidades

gran bahia princepe bavaro

bulario

Membro Novo
queria perguntar a quem teve no bahia princepe bavaro na republica dominicana ... se existe algum recife de coral.... e se existe a possibilidade de fazer snorkel?
 
bulario disse:
queria perguntar a quem teve no bahia princepe bavaro na republica dominicana ... se existe algum recife de coral.... e se existe a possibilidade de fazer snorkel?
ola boas, em 2006 estive no bahia bavaro. o hotel é relativamente bom . o ppl é mesmo mt simpatico mas as aguas em frente ao hotel são um pouco turbas teem algas ou outras coisas , só se saires de barco com o ppl do mergulho. Mas ha sempre excurções onde podes fazer o snorkel, ha uma excurçãoà ilha samana "ilha bacardi" é optimo pois pois fazer mergulho de superficie.
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá!
Eu quando lá estive não fiz snorkel, a água era azul e quentinha mas não o suficientemente translucida para o snorkel, nesse aspecto foi uma desilusão.
 

bulario

Membro Novo
obrigado pelas vossas respostas.... e pra fazer snorkell nesse hotel(é onde vou ficar) as viagens até outro ponto estão incluidas??? é que gostava imenso de ver uns coraizitos.......... é mesmo impossivel mergulhar em frente ao hotel!?
 

Célia Reis

Membro Novo
bulario disse:
obrigado pelas vossas respostas.... e pra fazer snorkell nesse hotel(é onde vou ficar) as viagens até outro ponto estão incluidas??? é que gostava imenso de ver uns coraizitos.......... é mesmo impossivel mergulhar em frente ao hotel!?
Não é impossível mergulhar em frente ao hotel:D!!!Pelo contrário a praia e o mar são fantásticos! Eu acho que o facto de a água estar mais ou menos translucida se deve à altura do ano. Na época das chuvas, a água não é tão azulinha.
Por isso quando vieres conta-nos a tua experiência, cá ficamos à espera, boa viagem!
 
Top