Novidades

Govolo

Azores9500

Membro Novo
Boa tarde,

Tenho que contactar a Govolo por causa de um voo em que os horários não correspondem ao que pedi. A forma de contacto que eles lá fornecem no site é um email, que já tentei e ninguém responde. Alguém sabe quanto tempo eles levam a responder? Como posso tentar contactá-los?

Obrigada,

Maria
 

Azores9500

Membro Novo
Já recebi a resposta da GOVOLO.:

Acusamos recepção da sua mensagem.
TAP Portugal declarou um problema de disposição de horarios no nosso site,
resultando em uma informação contraditoria.
De toda maneira, a companhia aérea opera somente um vôo directo entre
Lisboa e Praga: TP532 e TP533 com partidas às 15h50 e 20h55
respectivamente.
A tarifa selecionada não permite cancelamento e reembolso ou mudança de
data ou percurso.

Não me informaram do problema da TAp e marcaram uma coisa que não pedi. E como vêm não me dão opção é "comer e calar". A ver vamos...

Reservas com estes senhores nunca mais! Ainda por cima não têm nenhum número de telefone ou disponibilizam um morada onde se possa ir esclarecer as coisas. Alguém faz ideia de como é que posso reclamar destes senhores?

Cumprimentos,

Maria
 
Top