Novidades

Gevora Hotel : o novo e mais alto hotel do mundo

Ricardo_7

Membro Conhecido
adynaimage.cdn.cnn.com_cnn_q_auto_w_1024_c_fill_g_auto_h_576_a26b00466e28326d6081fde1dc0c17fd5.jpg


"Sai da frente, Hotel JW Marriott Marquis no Dubai, hotel de luxo e o mais alto do mundo até fevereiro de 2018: acabou de inaugurar o Gevora Hotel, agora sim, o mais maior, vencedor por um metro, já reconhecido pelo Guiness Book of Records e pelos seus 75 andares. Onde? Também no Dubai, claro.

O novo hotel mais alto do mundo, inaugurado no passado dia 12 de fevereiro, tem detalhes e revestimentos a ouro em locais tão singelos como portas e serviços de luxo, mas curiosamente é “apenas” de quatro estrelas — não brincam em serviço, no Dubai.

Além dos revestimentos a ouro por todo o lado, o estilo é claramente art deco assumido. No total, são 528 quartos, entre twins normais, twins com suite e dois-em-um com suite, de luxo.

Como quase todas as unidades hoteleiras deste país, o Gevora é muito direccionado para negócios além de lazer, tendo por isso centros de congressos e salas de reuniões, além de saunas, piscina no topo, jacuzzi, spa de luxo e cinco restaurantes, com vários tipos de comida e gastronomia. Só não tem é licença de álcool, como é costume no Dubai, não havendo, por isso, bar.

Os quartos começam nos 140€ por noite, sendo possível reservar apenas no site do hotel. Com 356 metros de altura, o Gevora fica situado na zona central e de negócios do Dubai, o Trade Centre, na Sheikh Zayed Road."

Em NiT
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Pois, parece que realmente não brincam em serviço. Possivelmente não irei dormir por lá, mas quem sabe um dia até o vejo da rua.:p
 
Top