Novidades

GBP RIVIERA MAIA - 25 Julho 2011

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ruinavy

Membro
Boas.



Somos um grupo de 04 pessoas com ida a 25julho para o GBP riviera maya. Além de fazermos amizades nesses periodos é importante a troca de experiencias/excursões partilhadas/ entre outros.



Espero que o avião esteja preenchido.


Abraço
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Boas



Também vou no dia 25 e vamos ficar no hotel Coba na vila 29 no 3º piso do Lado A.


Somos um casal com uma filha de 9 anos.


Excursões estamos a pensar ir a Xcaret e a Tulun de colectivo. Não vamos fazer mais nenhuma pois já estive com a minha mulher há uns anos em Cancun.
 

forinha

Membro Novo
olá
eu vou dia 23 Julho para o tulum
boa viagem





Boas.



Somos um grupo de 04 pessoas com ida a 25julho para o GBP riviera maya. Além de fazermos amizades nesses periodos é importante a troca de experiencias/excursões partilhadas/ entre outros.



Espero que o avião esteja preenchido.


Abraço
 

ruinavy

Membro
a minha intenção será arranjar um grupo do pessoal do portaldasviagens de forma a irmos juntos a algumas excursões e com isso obter alguns descontos.



Caso alguem esteja interessado.



Pesquisei preços em duas empresas
 

forinha

Membro Novo
No dia que vais, eu estarei lá já a 2 dias, vou para o tulum, vou eu marido e filha. Quem sabe não seria uma boa experiencia.

abraço
 

bakano

Membro Novo
olá
eu sou de leiria e vou no dia 25 de julho com a minha futura esposa de lua de mel para riu yucatan e apartida devo ir para o xcated , xe-hal e um passeio de cavalo.
 

forinha

Membro Novo
Ola
Contudo ainda vamos tar uns dias ''juntos'' de 26 a 29 mais ou menos, nesse espaço de tempo sempre se pode fazer excursões todos juntos. K lhe parece?

Boas.

Somos um grupo de 04 pessoas com ida a 25julho para o GBP riviera maya. Além de fazermos amizades nesses periodos é importante a troca de experiencias/excursões partilhadas/ entre outros.

Espero que o avião esteja preenchido.

Abraço
 

ruinavy

Membro
Boas,



Tenho dois preços, como referi, através da empresa odyssey e da empresa exploratours.



Pudemos comunicar atraves das mensagens pessoais e ai trocar os emails de forma a conseguirmos ajustar os dias para o maior numero de pessoas ( PORTAL DAS VIAGENS) deste portal ir no mesmo dia. e ... com +descuentos :)


abraço
 

México

Membro Novo
Boas

Tb vou dia 25 para o BP de Tulum com a minha mulher.

Gostava era de saber o preços das excurssões ?

Gracias!!
 

ruinavy

Membro
Boas Mexico



Mais dois tripulantes no voo do dia 25 =)))



Se leste em cima, estou a tentar organizar uma ida entre pessoal do portal das viagens. Para já estamos numa fase de saber "quantos somos" Tambem te posso dizer que ponho já de lado as excursões da Operadora (se leste neste portal, nao são nada baratas e não tem qualquer comparação com as restantes) inflação inflação ... =))



Tenho em carteira 2 preços da exploratours e da oddyssey Caso te interesse posso te enviar via-mail,



abraço







Boas

Tb vou dia 25 para o BP de Tulum com a minha mulher.

Gostava era de saber o preços das excurssões ?

Gracias!!
 

forinha

Membro Novo
caros colegas de viagem

Embora eu vá dia 23 julho, alinho na excursão em grupo.
Eu estava a pensar fazer a Xcart pelo que vi deve ser a que apresenta melhores condições para a minha filha que tem 5 anos.
qualquer coisa é so dizerem.
Até lá... Abraços
 

México

Membro Novo
Boas Mexico



Mais dois tripulantes no voo do dia 25 =)))



Se leste em cima, estou a tentar organizar uma ida entre pessoal do portal das viagens. Para já estamos numa fase de saber "quantos somos" Tambem te posso dizer que ponho já de lado as excursões da Operadora (se leste neste portal, nao são nada baratas e não tem qualquer comparação com as restantes) inflação inflação ... =))



Tenho em carteira 2 preços da exploratours e da oddyssey Caso te interesse posso te enviar via-mail,



abraço

Boas novamente

Ainda não tenho ideia que excursões vou fazer, mas agrada me saber que posso fazer mais barato, e em grupo de " TUGAS " é sempre mais agradável Mas essas Operadoras são reconhecidas? Ou seja são confiáveis? Reservamos lá ou temos que fazer pré reserva já ?

Se puder envie-me para o meu e-mail os preços das excursões

[email protected]

Gracias e até dia 25 que nunca mais chega :)
 

Ana Neves

Membro Novo
Boa noite,


[font="'Trebuchet MS"]Eu vou no dia 23 de Julho com o meu namorado e estamos interessados em fazer algumas excursões nomeadamente Xcaret. Nós vamos para o Catalonia Playa Maroma Privileged. Quando tiverem alguma informação dos preços gostariamos de saber...[/font]
[font="'Trebuchet MS"]
[/font]
[font="'Trebuchet MS"]
[/font]
[font="'Trebuchet MS"]Muito Obrigada[/font]
[font="'Trebuchet MS"]
[/font]
[font="'Trebuchet MS"]Cumprimentos[/font]
 

ruinavy

Membro
Olá a todos.


Pelo que posso constatar não existem comments negativos a estas duas empresas. alias existe uma terceira empresa com preços semelhantes mas as viagens e o tipo de visitas são diferentes = ALESTRAL



Sobre as restantes duas empresas julgo serem as melhores com melhores preços e totalmnete confiaveis.

enviem-me o v/mail em msg privada para vos reencaminhar os preços "até agora" conseguido.


Abraço
 

ruinavy

Membro
Olá Ana, aguardo os descontos que nos vão fazer por sermos um grupo grande... mas julgo que cabe sempre mais um.. envia-me o teu mail para irmos comunicando





Boa noite,

Eu vou no dia 23 de Julho com o meu namorado e estamos interessados em fazer algumas excursões nomeadamente Xcaret. Nós vamos para o Catalonia Playa Maroma Privileged. Quando tiverem alguma informação dos preços gostariamos de saber...


Muito Obrigada

Cumprimentos
 

PTE

Membro Novo
Somos um casal com uma criança que também vai para o GBP Coba no dia 24/7.
Também estamos interessados em receber informações sobre as excursões, já que sendo um grupo grande vamos beneficiar todos!
Bons mergulhos!
PTE
 

ruinavy

Membro
Boas PTE


Envia-me em msg pessoal o teu endereço email para te enviar todas as excursçoes . Ja estamos numa fase em que já possuimos todos os descontos e já temos todas as excursões planeadas, faltando apenas saber quem vao ao que.



fico a aguardar para te enviar toda a descriçao



abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top