Novidades

GBP Premier, Punta Cana, 22 Julho 2012, Desafio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

boss

Membro
Olá a todos(as)

Parto no dia 22 de Julho para Punta Cana.
As férias, são férias sobretudo para quem as merece mesmo. Mas para além do merecimento, há que registar os melhores momentos nas imagens que guardamos para sempre no nosso cérebro e nas fotos e filmes que fazemos. Falo por mim, mas quantos de nós já estivemos em lugares paradisíacos e não tivemos oportunidade de captar imagens de tudo.
Nesse contexto, lembrei-me de propor 1 desafio a quem for naquela data para a RD e para o GBP: vamos fazer à chegada um mega report sobre as férias?
Levo 3 máquinas fotográficas, uma de filmar e outra que filma em alta definição até 10 metros de profundidade e que faz filmes de extraordinária qualidade. Nao me apetece mesmo nada pagar por um filmito feito junto a peixinhos coloridos....
Desafio e convido quem for nessa data para, em conjunto, podermos fazer uma coisa gira, todos tiram fotos a todos e depois, em consenso, escolhem-se as melhores para o mega report a publicitar aqui.
Levo equipamento de snorkel.
Nota obvia: este desafio não tem qualquer interesse financeiro e como é evidente respeitará todas as questões relativas à privacidade, just fun!
Ahhhh, uma explicação: estive em Cuba, Varadero, em 2009 e Riviera Maya em 2010. Fui com a minha irmã que nao tem jeitinho nenhum para tirar fotos....
Que acham?
Digam coisas

boss

Membro
nao gostaram da ideia, pena mesmo....

Ao menos, vamos combinar um passeio às piscinas naturais e ilha saona?, que dizem?

Bom dia.

Estava a pensar ir também nesse dia para Punta Cana. Mas as viagens estão muito caras.... podes dizer se conseguiste um bom preço?

Obrigado

Abraço

boss

Membro
Bom dia.

Estava a pensar ir também nesse dia para Punta Cana. Mas as viagens estão muito caras.... podes dizer se conseguiste um bom preço?

Obrigado

Abraço
Olá, comprei na feira de viagens da abreu, ficou por 1.054€/pessoa. Acho que comprei bem. GBP club premier

[sub]è um bom preço sim.. mas o GBP Club Premier fica afastado da praia.[/sub]

[sub]No entanto agora para esse o mais barato que consigo é de 1158€, ou seja 100€ mais caro......

Eu vou aguardar mais um pouco para ver se os preços baixam... [/sub]

[sub]Quanto a ir a Saona, é uma questão a ver, pois em 2010 estive na Republica e ja fiz esse passeio e só o volto a repetir se a minha namorada quiser uma vez que ela nunca foi a República... no entanto se o fizer será pelo capitão gringo.. é o mais barato e o melhor

Abraço[/sub]

boss

Membro
Ja marquei ida para Saona e ja me responderam.

Tu reservacion de la excursion de Saona - Canto de la playa con Langosta  , para 1 personas , esta

Para el martes 24 de julio.

Es muy importante confirmar tu llegada al hotel    inmediatamente, para informarle la hora de recogida.

Si no confirman su llegada, no podre ir a recojerlos    al hotel.

Para confirmar llamar cuando estes aquí, al    telefono

1-809-753-9469

Horarios desde 10:00 am – 6:00 pm, hora del    caribe.

(si no se pueden comunicar al primer intento, por favor sigan tratando    hasta lograrlo o mandar un mensaje a este correo con su nombre, hotel y    numero de habitación,o un numero de móvil, para ponernos en contacto)

.

Por    favor confirmar si ha resivido su reserva.

Gracias.

Por favor copiar, e imprimir su reservacion, y    enseñarcela al chofer al abordar el taxi que los recogera en el hotel, y    los trasladara hasta Bayahibe.

CaribissimoTours    & Travel

TOUR    OPERATOR

RESERVA DE EXCURSION

====================================================
Excursion : Saona-Canto    de la playa

Fecha : 24-7-12

Estado
Não está aberto para novas respostas.