Novidades

GBP Coba-marcação de quartos

Olá gostaria da vossa ajuda com o seguinte:

Há alguns anos que viajo para a mesma cadeia de Hotéis GBP e sempre (qdo digo sempre foi a partir do segundo ano....pois no primeiro não percebia nada dessas andanças) consegui marcar os Quartos e os restaurantes temáticos através de e-mail. Este ano já fizemos várias tentativas com endereços diversos e está complicado. Soube que agora existe uma aplicação do GBP em que já se consegue fazer as marcações dos temáticos, no entanto, não se aplica para os quartos.... Mas só reservamos os temáticos com os números dos QUARTOS!!!!
Alguém pode esclarecer?

MarianaRamosSilva

Membro Ativo
Eu sempre marquei os restaurante no hotel no dia da chegada! O quarto escolhi através da agência de viagens, ela mandou um mapa com os "prédios" em que se podem reservar os quartos e eu escolhi!

No primeiro ano tb marquei quartos pela Agência e os restaurantes temáticos nas relAções públicas do Hotel. Depois descobri que a reincidência na mesma cadeia (no meu caso Bahia Prímncipe) dava direito a algumas regalias e começei a marcar directamente com o Hotel para as melhores Villas e com vista piscina.... Mas este ano estou com alguma dificuldade! Vamos ver o que se consegue. Mais três semaninhas e estou lá.

Boas Férias Mary_Mary e relax...