Novidades

GBP Bávaro

Boa tarde,

Enviei um e-mail para o referido hotel, mas não obtive resposta.

Pode ser que me possam ajudar por aqui!

Entre algumas dúvidas que já fui tirando por aqui, resta-me uma: sabem qual o preço de aluguer do cofre por dia?

Agradeço as informações prestadas :)

Joana.Gomes

Membro Ativo
Olá, não sei se te referes ao cofre do quarto que é grátis ou ao cofre do hotel, se for este que te referes não sei os valores, quando lá estive só utilizei o do quarto.

Luixito

Membro Conhecido
É cerca de 3USD por dia...

Eu como suestão, diria que é melhor comprar um bom cadeado e colocar os valores dentro da mala fechada com o cadeado.

Eu faço sempre isso.

LinoMartins

Membro Novo
Boas

Eu vou para o Bahia Principe Bavaro em outubro e entrei em contacto com o hotel via email que esta no site e perguntei precisamente isso, se o cofre no quarto era gratuito e em resposta disseram me que tem um custo de 4 dólares.

4 dólares por dia até que é barato! Estava à espera que fosse um tombo daqueles...

Luixito,

A minha mala é de código, pelo que não adianta muito o cadeado :p Mas porque dizes isso?

Obrigada a todos pelas respostas

inesaldeia

Membro Conhecido
Coloca-se o cadeado a unir os fechos zip da mala. Normalmente, quando se encontram, até criam um orifício para o efeito.

inesaldeia

Membro Conhecido
Se até ao momento a questão do código nunca lhe falhou, sugiro que use esse método para guardar os seus pertences. Poupará 28 dólares na semana. Sempre dá para outra coisa...

Niseaz

Membro
Não sei dizer quanto fica o aluguer do cofre, mas concordo com o que outros membros já referiram, um cadeado ou uma mala de código é o que costumo usar e nunca tive qualquer problema.
Só se roubassem a mala.. Mas não estou a ver isso a acontecer no GBP :)

Niserch

Para todos os sítios que fui, para jogar pelo seguro, sempre aluguei cofre.

Ainda não me sinto muito confortável em não alugar um cofre, mas depois de todos estes comentários, começo a ponderar a minha decisão.

inesaldeia

Membro Conhecido
Eu mesmo quando tinha cofre gratuito, nunca o utilizei.
utilizo sempre o cadeado na mala e guardo sempre o que pretendo lá dentro. Até é mais prático para guardar coisas maiores que não queremos deixar fora da mala, mas também não cabem no cofre.

_Piku_

Membro Ativo
luixito disse:
É cerca de 3USD por dia...

Eu como suestão, diria que é melhor comprar um bom cadeado e colocar os valores dentro da mala fechada com o cadeado.

Eu faço sempre isso.
Foi precisamente isso que fiz quando lá fiquei!