Novidades

GBP Bavaro - Suite Club ( superior )

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
podem me ajudar?!
O que acham do hotel e do tipo de quarto?
Pedi o quarto superior vejo pessoas falar bem, mas outras tão mal de tudo...
Somos 2 adultos e 1 criança de 9 anos
Vamos pela Abreu de 6/15 Julho e pediram 2800€

CristinaBF

Membro Conhecido
Eu estive o ano passado em junho tambem com a minha filha de 8 anos, não tenho nada a dizer, tudo muito limpo, nada a apontar, qualquer duvida disponha.

VeraPereira

Membro Ativo
Eu estive no complexo em outubro de 2014 não no bavaro mas estive muitas vezes lá acho um bom hotel e não tenho nada a apontar. Existem pessoas que tiveram experiências mais negativas mas como tudo na vida nada é prefeito com uns corre melhor com outros pior. Mas com certeza que vais adorar

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
CristinaBF disse:
Eu estive o ano passado em junho tambem com a minha filha de 8 anos, não tenho nada a dizer, tudo muito limpo, nada a apontar, qualquer duvida disponha.
já agora...
pagou cofre?
como fez para guardar carteira e dinheiro?
pelo que percebo nem o quarto normal nem o superior têm cofre incluido...

CristinaBF

Membro Conhecido
Nao utilizei cofre não é gratis, eu faço sempre assim: meto tudo numa mala grande e fecho com cadeado, nunca tive problemas desde que começei a ir, apesar de as vezes andar com a carteira e algum dinheiro, uma vez esqueci me do relogio em cima da mesa e so me lembrei muito mais tarde, fiquei com algum receio pois era praticamente novo e de marca, voltei ao quarto ja tinham-no limpo, e o relogio estava no mesmo sitio, eu nunca tive problemas, falo por mim claro.

Tuxa

Membro Conhecido
Péssimo hotel, péssima comida, péssimas infra-estruturas, excelente praia.

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Bem, deve ter mudado muito. Foi dos melhores, senão o melhor resort onde estive até hoje!! É verdade que já foi em 2006, mas é preciso que tenham desleixado muito o serviço e a manutenção do espaço para se tornar em mau...

TREPADOR

Membro Conhecido
Já estive no complexo(com crianças) e gostei.
Está ao nível dos demais Bahia Principe, boa comida, muito cuidado ao nível das infraestruturas e com boa animação.
Nunca usei cofre, uso a mala e respectivo cadeado.

duke

Membro Conhecido
depende das exigencias de cada um...
eu estive neste resort em 2013 no esmeralda e gostei mas era um pouco á parte...
no esmeralda tens piscinas, e restaurantes só para quem esta hospedado no esmeralda, as refeições são boas e tens sempre mesa para te sentares e depois á noite quando queres ver os espetaculosos vais pro meio da confusão...
quando la estive reparei que havia sempre filas pro pequeno almoço, almoço, janta a piscina estava sempre abarrotar...para quem vai com crianças é complicado.
mas pelos preços que indicas tens o portillo (tem uma praia que mais parece uma piscina e otimo para crianças) em samana muito melhor que o bavaro e mais barato, esta semana que passou, o preço para 2 adultos e uma criança 1 semana em julho estava por 2300€ no site da soltour