Nah, não ganhei nada ;)
C Cravo Membro 6 Mar 2009 #3 Nuno disse: Querias ... Clique para expandir... Não tenhas dúvidas Nuno. Se tivesse ganho estava agora a marcar a viagem de uma semana a NY no The Plaza .
Nuno disse: Querias ... Clique para expandir... Não tenhas dúvidas Nuno. Se tivesse ganho estava agora a marcar a viagem de uma semana a NY no The Plaza .
Nuno Administrador Staff 6 Mar 2009 #4 e eu um bilhete para .... o Paraíso entre o pacífico e as caraíbas!
C Cravo Membro 6 Mar 2009 #5 Nuno disse: e eu um bilhete para .... o Paraíso entre o pacífico e as caraíbas! Clique para expandir... Sim, sonhar não custa!
Nuno disse: e eu um bilhete para .... o Paraíso entre o pacífico e as caraíbas! Clique para expandir... Sim, sonhar não custa!
JATG Membro Ativo 6 Mar 2009 #6 Temos pena... aqui também só sairam 24 € do bolso para engordar alguém!!!
sol so Membro Novo 7 Mar 2009 #7 eu só joguei com 4€ .... e.... tb não me saiu nada ... ainda bem que foram só 4€... lol.... mas da próxima sai de certeza ...
eu só joguei com 4€ .... e.... tb não me saiu nada ... ainda bem que foram só 4€... lol.... mas da próxima sai de certeza ...