Novidades

Gâmbia em outubro 2010- alguem vai ?

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Olá a todos.

Durante a 1ª quinzena de Outubro, e se tudo correr bem, vamos de férias até ao Gâmbia.
Se alguem estiver a pensar ir nesta altura, digam alguma coisa.
Cumprimentos a todos e boas viagens.
 

jessie

Membro Novo
Olá.

Reservei também a minha viagem mas para a segunda quinzena de Outubro, mas gostava de trocar algumas impressões?

Comprou a viagem por que agência e qual o hotel? Eu não tenho tido tempo para pesquisar muito mas se me poder dar algumas dicas, ou então alguém que já lá tenha estado.

Obrigada.
 
olá jessie

ohhh que pena, eu vou na 1ª quinzena, não tenho outra alternativa, pois dia 18 tenho que cá estar sem falta.
a minha reserva vai ser feita pela avenTOURas.
quanto a dicas, o que posso fazer é simplesmente transmitir o que me têm dito por aqui, ou então, basta que faça "pesquisar" no inicio da pagina, barra azul.
por mim é só perguntar.
 

toly

Membro Ativo
Um relatóriozinho detalhado sobre as vossas futuras estadias e experiências por lá é que vinha a calhar!
Penso ir lá em Abril de 2011 com as minhas "pequenas" e estou um pouco receoso quanto à reacção delas ao ambiente aficano.

Boas férias.
 

jfreitas

Membro Conhecido
toly disse:
Um relatóriozinho detalhado sobre as vossas futuras estadias e experiências por lá é que vinha a calhar!
Penso ir lá em Abril de 2011 com as minhas "pequenas" e estou um pouco receoso quanto à reacção delas ao ambiente aficano.

Boas férias.
apoio, subscrevo e agradeço...
 

silvia santos

Membro Ativo
bom dia

este verão estive na Gambia e tenho k agradecer aki ao portal pela dica

adorei uma grande supresa

fikei no sheraton um paraiso tal como o costa ja tinha afirmado

queria deixar aki uma dica

kem gosta de coisas diferentes nós fizemos um curso de comida Gambiana deixo o site

gambiahomecooking.com

marcamos aki em portugal a senhora com nome de IDA é expetacular

foi-nos buscar ao hotel na hora marcada 8:30 , levou-nos a casa dela e depois vestimo-nos com

os fatos tipicos gambianos, de seguida dei-nos um cesto a cada uma e fomos fazer as

compras ao mercados mais tipico k ja vi com a ajuda dela claro ( para gambianos e n turistas) depois de fazer as

compras voltamos e cozinhamos Benachin que depois comemos tipicamente como eles

fazem,

por fim a IDA levou-nos de volta ao hotel isto ja 4 da tarde

adorei e recomendo

o preço esta no site cada pessoa 25€

silvia
 

jessie

Membro Novo
Peço desculpa mas não tive oportunidade para vir antes e responder.

Pois bem, tenho a minha viagem reservada para ir a 16.10 para o Hotel Kairaba e regresso a 31.10.

Inicialmente a minha primeira opção era o Sheraton mas depois de falar com um amigo que já lá esteve e visto o Sheraton ser um pouco mais afastado do centro optei pelo Kairaba.

A questão de optar mais pelo centro prende-se com o facto de ir com regime só de APA e depois para almoçar e jantar tinha poucas opções, ou alugava um carro para me deslocar ou resumia-me ao hotel ou ao táxi e talvez não compense o preço.

Pareceu-me pelo que vi que a praia do Sheraton é mais calma e melhor, mas logo se vê;)

Tenho já visto algumas opiniões no portal das viagens e algumas dicas que agradeço pois ajudam bastante e vou com bastante curiosidade.

Já estive em Africa algumas vezes e não estou à espera de grandes comodidades, mas sinceramente até agora posso dizer que ADORO Africa.

Se alguém já esteve no Hotel Kiaraba pedia que me dessem informações do hotel e claro mais informações sobre a Gâmbia e o que se pode lá fazer.

Andei a ver excursões ao Senegal, mas só vi uma de um dia em que se faz um safari.

Obrigada.
 
olá jessie

pelo o que me tenho apercebido, á várias formas de fazer excursões, e uma delas é de taxi, e provavelmente a mais compensadora.
 

andrade

Membro
eu vou na 1ª quinzena

dinna disse:
ohhh que pena, eu vou na 1ª quinzena, não tenho outra alternativa, pois dia 18 tenho que cá estar sem falta.
a minha reserva vai ser feita pela avenTOURas.
quanto a dicas, o que posso fazer é simplesmente transmitir o que me têm dito por aqui, ou então, basta que faça "pesquisar" no inicio da pagina, barra azul.
por mim é só perguntar.



ola eu tenho a minha reserva feita pela avenTOURas dia 5 de outubro, vou com a minha mulher para o hotel senegambia e seria engraçado encontrar alguns portugueses para efectuar determinados passeios
 

jessie

Membro Novo
silvia santos disse:
bom dia

este verão estive na Gambia e tenho k agradecer aki ao portal pela dica

adorei uma grande supresa

fikei no sheraton um paraiso tal como o costa ja tinha afirmado

queria deixar aki uma dica

kem gosta de coisas diferentes nós fizemos um curso de comida Gambiana deixo o site

gambiahomecooking.com

marcamos aki em portugal a senhora com nome de IDA é expetacular

foi-nos buscar ao hotel na hora marcada 8:30 , levou-nos a casa dela e depois vestimo-nos com

os fatos tipicos gambianos, de seguida dei-nos um cesto a cada uma e fomos fazer as

compras ao mercados mais tipico k ja vi com a ajuda dela claro ( para gambianos e n turistas) depois de fazer as

compras voltamos e cozinhamos Benachin que depois comemos tipicamente como eles

fazem,

por fim a IDA levou-nos de volta ao hotel isto ja 4 da tarde

adorei e recomendo

o preço esta no site cada pessoa 25€

silvia
Olá Silvia.

Obrigado pela dica e fiquei já com o site para pesquisar mais.

Será que pode dar mais opiniões acerca do que ver ou fazer? Foi por qual agência?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top