Novidades

Galiza ajuda

Mafsg

Membro Novo
Boa noite!
Vou de férias com o meu marido e o meu filho de 6 anos.
Estivemos quase a marcar sul de Espanha mas percebemos que as praias são em geral péssimas.
Queremos praia e sol mas também queremos um sítio onde possamos passear e conhecer.
Foi então que surgiu a ideia do norte de Espanha, Galiza.
Qual o melhor sítio para ficar?
Obrigada
 

susy4

Membro Conhecido
As praias da zona de sansenxo costumam ser muito famosas... mas atenção que ai a água é muito fria (pelo menos para mim) - na costa do maresme, perto de Barcelona, como Calella, pineda del mar... são interessantes, e tem sempre Barcelona a pouco tempo de carro/comboio para passear caso queiram.
 
Última edição por um moderador:

Rui Araujo

Membro Conhecido
Sanxenxo é o melhor local (mas também o mais caro) . Depois tem à volta muitos outros locais desde Portonovo , Lanzada e etc. O tempo é em geral bom , a água obviamente é fria.
 
Última edição por um moderador:

agnusporfius

Membro Conhecido
Há de tudo, depende do que queiram. Por exemplo na Galiza têm a zona das Rias frias, que é muito interessante, fazendo ou não o cruzeiro do mexilhão. Mais para norte têm o cabo finisterra, é um belo passeio e ainda, não muito longe, La Coruña que é também interessante, tanto a cidade como a região.

No sul, a zona da isla Cistrina e Isla Antuela é boa e não muito cara, têm também a zona de tarifa, que é muito simpática e La Linea, já dentro do Mediterrâneo, tem também umas praias interessante e de bandeira azul.
 
Top