Novidades

Galeria de Imagens

Nuno

Administrador
Staff
Sandra

Essa facilidade é algo que já me passou pela cabeça e que tenho em mente disponibilizar.
Como ainda estou de férias 8), durante as próximas semanas irei trabalhar nesse projecto...
 
olá é possivel criar um album de fotogtafias meu?
ou entao colocar um slideshow?
caso sim como se faz?
muito obrigado
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
mourafragoso disse:
olá é possivel criar um album de fotogtafias meu?
ou entao colocar um slideshow?
caso sim como se faz?
muito obrigado
Olá mourafragoso,

Vê na barra azul, a ajuda...

tens lá como colocar videos ou fotografias :)

alguma duvida apita
 
Paulo Leite disse:
Olá mourafragoso,

Vê na barra azul, a ajuda...

tens lá como colocar videos ou fotografias :)

alguma duvida apita
as tutoriais que la estao sao como colocar fotos nas mansagens e eu gostava de criar um album isso é possivel?
obrigado
entretanto consegui colocar um slide show mas na é a mesma coisa
obrigado
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

É possível criar álbuns na galeria, quer públicos quer privado, que funcionam como se fosse uma colectânea de fotos escolhidas por ti.

1º passo é redimensionar as fotos por forma a que não fiquem com um tamanhl superior a 200k.
2º fazes o upload na galeria.
3º crias os álbuns e associas as fotos.

é simples ... se precisares de ajuda diz-nos!
 

jfreitas

Membro Conhecido
fotos em lote

Nuno disse:
Viva,

É possível criar álbuns na galeria, quer públicos quer privado, que funcionam como se fosse uma colectânea de fotos escolhidas por ti.

1º passo é redimensionar as fotos por forma a que não fiquem com um tamanhl superior a 200k.
2º fazes o upload na galeria.
3º crias os álbuns e associas as fotos.

é simples ... se precisares de ajuda diz-nos!
boas... é possivel fazer upload de mais que uma foto em simultaneo?
é que não se torna nada pratico fazer o upload foto a foto
obrigado
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Jose Fretias,

Se for para fazer upload para a Galeria do Portal, podes fazer 5 de cada vez.

Se for para fazer upload para o Photobucket atraves do (ver caixa de upload de imagens) só da para 1 de cada vez.

Se fores directamente à tua conta no photobucket, podes fazer todas de uma vez.....

Espero ter ajuda

Alguma dúvida apita
Obrigado
paulo
 

jfreitas

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Olá Jose Fretias,

Se for para fazer upload para a Galeria do Portal, podes fazer 5 de cada vez.

Se for para fazer upload para o Photobucket atraves do (ver caixa de upload de imagens) só da para 1 de cada vez.

Se fores directamente à tua conta no photobucket, podes fazer todas de uma vez.....

Espero ter ajuda

Alguma dúvida apita
Obrigado
paulo
OK
mas depois de colocar as fotos no photobucket como é que são visiveis nas galerias do portal?
supostamente deveria ser suficiente colocar o url não?
desculpa a ignorancia mas não estou mesmo a acertar com a coisa
 

Nuno

Administrador
Staff
jfreitas disse:
OK
mas depois de colocar as fotos no photobucket como é que são visiveis nas galerias do portal?
supostamente deveria ser suficiente colocar o url não?
desculpa a ignorancia mas não estou mesmo a acertar com a coisa
Boas ...

Colocar na Photobucket não significa que fiquem visíveis no Portal.
Se colocares no Photobuket, podes depois, no meio dos tópicos/mensagens inserir essas imagens: Colocar Fotos nas Mensagens - Portal das Viagens

Se colocares na Galeria, elas ficam "alojadas" no Portal e depois podes copiar o link para inserir nas tuas mensagens.

Na pratica, o Photobucket e a Galeria são repositórios que podes utilizar para colocar as fotos.
 

Tmargarida

Membro
Olá boa noite...
Tentei colocar umas fotografias na galeria, mas não consigo pois ao seleccionar nova imagem apenas me aparece a opção browse e nenhuma para começar a carregar!!!!
Que estarei a fazer mal???
 

TeK

Membro Conhecido
Não aparece a opção para seleccionares o álbum ou criar um novo?

Depois deste passo, aí sim, só tens de "Escolher ficheiros".

Cumpts
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá boa noite...
Tentei colocar umas fotografias na galeria, mas não consigo pois ao seleccionar nova imagem apenas me aparece a opção browse e nenhuma para começar a carregar!!!!
Que estarei a fazer mal???
Olá Margarida,

Estás a ir bem ... ao clicares "Browse" aparece uma janela para escolheres as fotos que queres colocar na galeria.
Depois, basta ires à pasta no teu computador onde tens as fotos e selecciona-las (se mantiveres a tecla SHIFT ou CTRL premida, podes enviar todas de uma só vez) para enviar.

Para colocares as tuas foto nas mensagens, pode usar a opção "My Media" no editor de texto ou copiar o link da foto que se encontra na galeria (botão opções ao lado de cada imagem)

Se precisares de mais ajuda, diz-nos :)
 

Tmargarida

Membro
Não aparece a opção para seleccionares o álbum ou criar um novo?

Depois deste passo, aí sim, só tens de "Escolher ficheiros".

Cumpts

Pois realmente vou a Galeria de seguida a Nova Imagem e depois só me aparece a opção de Browse que corresponde ao Step 1 de enviar media não me aparece nem para dar um nome ao album, nem para carregar....
De certeza que alguma coisa me deve estar a escapar...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boa Tarde Margarida,

Efectivamente isso acontece ao utilizar o Internet Explore se utilizar o Firefox ou Google Chrome ja vai conseguir fazer tudo direitinho ;)

Alguma duvida disponha

espero ter ajudado
paulo
 
Top